Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Taylor Swift aparece de surpresa em festa de noivado de fãs

Aetista cantou a romântica "King of My Heart" para o casal

Notícias ao Minuto Brasil

04:31 - 25/02/19 por Folhapress

Fama Música

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A cantora Taylor Swift, 29, fez uma aparição surpresa na festa de noivado de dois fãs neste final de semana, em Los Angeles, e cantou a romântica "King of My Heart" para o casal. A aparição foi organizada por Alex Goldschmidt, para surpreender seu noivo, Ross Girard.

"Sou o homem mais sortudo do mundo e agora não seu o que eu e Ross faremos pro casamento", postou ele em sua conta no Twitter com o vídeo da apresentação de Taylor. Na gravação, Alex pede a atenção de todos e, após algum suspense, anuncia a entrada de sua amiga Taylor:

"Há um segredo que não confiei a nenhum de vocês. Tem uma pessoa que não está aqui e meio que desempenhou um papel nisso tudo. Então, gostaria de dar as boas-vindas à minha amiga Taylor", disse ele. 

A cantora explica que foi procurada por Alex e que cantaria uma música que ela sabia ser especial para os dois. Em sua conta no Instagram, o rapaz contou que decidiu pedir o namorado em casamento, em seu carro, com essa música. "Não tenho como agradecer Taylor por ajudar a tornar esse dia tão especial", disse.   Com informações da Folhapress. 

Leia também: Mãe de Marina Ruy Barbosa fala sobre polêmica envolvendo a atriz

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório