Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Maria Casadevall deixa seios à mostra e escrito 'ele não' em bloco

Atriz caiu na folia no loco de Carnaval Acadêmicos do Baixo Augusta, em São Paulo

Maria Casadevall deixa seios à mostra e escrito 'ele não' em bloco
Notícias ao Minuto Brasil

11:07 - 25/02/19 por Folhapress

Fama SP

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A atriz Maria Casadevall, 31, deixou os seios à mostra e o escrito "ele não" na altura do colo durante desfile do bloco de Carnaval Acadêmicos do Baixo Augusta, em São Paulo, neste domingo (24).

Ver esta publicação no Instagram

Neste último domingo (24) aconteceu em São Paulo o bloco @academicosdobaixoaugusta , um dos maiores de São Paulo, que reuniu vários famosos. A atriz @mariacasadevall estava lá e chamou atenção ao fazer topless durante o desfile. Maria protestou usando a frase "ELE NÃO" contra o presidente Jair Bolsonaro. #noticias #famosos #mariacasadevall #carnaval2019 #sãopaulo #baixoaugusta

Uma publicação partilhada por Atualizando By Johnny Anjos (@johnny_anjos) a 25 de Fev, 2019 às 5:33 PST

Durante o trajeto do bloco pelo centro da capital paulista, Marisa Casadevall abriu os botões da camisa branca que usava e apontou os dedos para o escrito "ele não" em tinta rosa.

Adotado por militantes contrários ao presidente Jair Bolsonaro (PSL), o slogan "ele não" é usado desde as eleições de 2018. Coberta por glitter, Maria Casadevall compôs o figurino de Carnaval com shorts azul, meia-calça arrastão preta, tênis vermelho e pochete. Nesta sexta (22), a Netflix estreou a série brasileira "Coisa Mais Linda" protagonizada por Maria Casadevall. Na produção, a atriz interpreta uma mulher rica que se muda para o Rio de Janeiro para abrir um restaurante com o marido, mas ao chegar lá descobre que ele a deixou e fugiu com todo o dinheiro do casal. O desfile do Acadêmicos do Baixo Augusta também contou com famosas com as atrizes Alessandra Negrini, rainha do bloco, e Mariana Ximenez. 

Conhecido por desfiles com pegada política, o bloco Acadêmicos do Baixo Augusta inspirou-se na música "Que País é Esse?", do grupo de rock brasiliense Legião Urbana, para escolher o tema do desfile de 2019.

Dessa forma, no evento que marcou os 10 anos de existência do bloco, seus integrantes quiseram marcar posição contra o autoritarismo que, segundo analisam, tem sido estimulado recentemente no Brasil.A setlist do bloco foi cheia de subtexto político, especialmente com exaltação à diversidade.Passando por samba, frevo, axé e rock, cantaram a esperança de novos tempos com Cartola ("Juízo Final"), falaram da força feminina ("Frevo Mulher"), fizeram o elogio à diferença  ("Bichos Escrotos", dos Titãs) e ironizaram os machões ("Cara Valente"). Com informações da Folhapress. 

Leia também: Lívia Andrade arrasa na fantasia em ensaio técnico da Paraíso do Tuiuti

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório