Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Stephany Absoluta relembra casamento e faz balanço: '10% de alegria'

Cantora gospel conta ter casado com empresário Roberto Cardoso 45 dias depois de conhecê-lo: 'Orei e confiei nele'

Stephany Absoluta relembra casamento e faz balanço: '10% de alegria'
Notícias ao Minuto Brasil

05:54 - 26/02/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Conturbado

A cantora gospel Stefhany Cardoso, mais conhecida como Stefhany Absoluta, contou em entrevista a Luciana Gimenez, no "Superpop" dessa segunda-feira (25), como foi o seu casamento com o empresário Roberto Cardoso.

Stefhany e Roberto se casaram em 2015 e se separaram três anos depois, em 2018. Em meio a diversas acusações dos dois lados, a separação ganhou a mídia. Eles são pais de Deborah Esther, de 2 anos.

+ Deborah Secco diz que reza por vítimas de tragédias no país

A mulher contou que teve pouco contato com o ex-marido, que é 26 anos mais velho, antes de se casarem. "Tive muito pouco contato. Jantamos juntos e depois fui pra casa. Foi só assim em 45 dias. Só oramos. Perguntei pra ele, dentro do carro, [se ele já tinha sido casado] e isso me deixou preocupada, porque ele disse que tinha sido casado várias vezes", relembra.

Eu orei e confiei nele. Eu achei ele um homem interessante, que tinha tudo pra dar certo. Apostei nele. Vi nele algo que ele poderia me dar carinho, me proteger, me ajudar."

Segundo Stefhany, o casal passou a lua de mel em casa, pois Roberto não gosta de viajar e disse que "não podia muito ter contato com as pessoas". "Ele tinha muito ciúmes, tanto que eu falava escondido com minha mãe e minhas amigas", completou.

Ao fazer um balanço do casamento, Stefhany afirmou que "foi 10% de alegria e o resto de tormento". "Ele grita muito, é muito nervoso. Eu tinha muito medo. Você fica atormentada, vive com medo, não dorme...", relatou.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório