Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Após mal súbito, Ferrugem explica afastamento: 'Preciso me cuidar'

Cantor passou mal no último fim de semana e não pode fazer shows em São Carlos e Olinda

Após mal súbito, Ferrugem explica afastamento: 'Preciso me cuidar'
Notícias ao Minuto Brasil

00:50 - 27/02/19 por Notícias Ao Minuto

Fama notícias dos famosos

Ferrugem recorreu ao Instagram para explicar o cancelamento dos shows que faria em São Carlos e Olinda, no último fim de semana, após sentir um mal súbito. O cantor postou uma foto no qual aparece sendo medicado em um hospital e revelou seus problemas de saúde.

+ Dani Calabresa ironiza falta de convite para 'dark room da Globo'

"Tudo ficando melhor do que antes, graças a compreensão de vocês e a dedicação dos médicos. Com isso descobri que a saúde não está tão linda assim e que preciso me cuidar. Tenho que perder um mínimo de 32 kg (não é novidade alguma), recuperar a saúde, porque ainda tenho muito para mostrar e isso será feito. Vocês me ajudam? Peço perdão a todo público de São Carlos e Olinda que tanto me esperavam e prometo em breve divulgar uma nova data para o nosso encontro. Amo vocês, cantar é a minha vida, mas para isso preciso de saúde.", explicou ele na legenda.

Após os cancelamentos, Ferrugem divulgou um comunicado oficial através das redes sociais. "O artista Ferrugem vem a público através de sua assessoria jurídica, representada por seu advogado José Estevam Macedo lima, informar que por motivo de uma determinação médica, encontra-se impedido de realizar as apresentações marcadas para os dias 23 e 24 do corrente mês. Sua equipe, seu empresário e os contratantes estão empenhados para que em breve sejam remarcadas novas datas para a realização das apresentações artísticas".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório