Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Pabllo Vittar viraliza com clipe de 'Buzina'

O clipe futurista da cantora acabou chamando a atenção dos internautas!

Pabllo Vittar viraliza com clipe de 'Buzina'
Notícias ao Minuto Brasil

12:44 - 26/02/19 por Notícias Ao Minuto

Cultura Não Para Não

Nesta terça-feira (26), a cantora Pabllo Vittar lançou o videoclipe de 'Buzina', canção que abre o seu segundo álbum, o 'Não Para Não'. Com o um visual futurista, a estrela surge em um planeta desconhecido onde encontra outras versões dela e chama atenção pelo figurino arrojado e coreografia bem marcada.

A estreia do clipe não foi diferente de seus outros sucessos e acabou viralizando nas redes sociais, onde em poucos segundo se tornou o assunto mais falado no Twitter. A drag queen foi muito elogiada por seu investimento em vídeos de alta qualidade, como em 'Buzina', que apostou em muitos efeitos especiais.

"Pabllo não cansa de lançar os melhores clipes musicais do Brasil não? Muito perfeita", comentou um internauta. "Pra quem disse que não passava de 'Sua Cara'. Estamos aqui contemplando mais um hit nacional", observou outro. "Agora Pabllo Vittar foi longe demais!!! É hino! Vamos ter que cantar na escola!", brincou outro, ironizando o fato do Ministro Ricardo Vélez Rodríguez, do MEC, enviar e-mail para instituições de ensino pedindo que os alunos cantem o Hino Nacional.

Leia Também: Ex-esposa de Bradley Cooper comenta química do ator com Gaga

Campo obrigatório