Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ex-atriz de “Malhação” quer revelar os bastidores da TV

Valéria Cunha participou de Malhação em 2014

Ex-atriz de “Malhação” quer revelar os bastidores da TV
Notícias ao Minuto Brasil

10:55 - 28/02/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Youtube

Mais do que nunca, a internet tem ganhado protagonismo, não apenas como rede mundial de computadores, mas ferramenta de trabalho e meio principal de divulgação de conteúdo e plataforma para influenciadores e celebridades.

+ Globo inicia produção do novo programa de Fábio Porchat

A atriz Valéria Cunha tem 26 anos, formou-se em Publicidade, Propaganda e Artes Cênicas, fez participações relevantes na TV, mas acabou trocando a telinha pelas plataformas digitais: "Fiz minha primeira participação em Malhação em 2014. Depois fiz outros trabalhos na Rede Globo e na Record. Atualmente trabalho mais como modelo e digital influencer, e tenho contratos com varias marcas nacionais. Viajo muito por conta do meu trabalho, e a internet é a minha principal plataforma, e tem me rendido excelentes frutos, mesmo estando fora da TV por enquanto", revela Valéria.

A atriz e publicitária é nascida e criada em São Luís, no Maranhão, e por questões profissionais, mora no Rio de Janeiro há quase sete anos. Valéria conta como começou sua carreira de atriz: "Tudo foi muito espontâneo e imediato. Eu saí de São Luís já com teste agendado pra fazer na Globo, chamada pelo diretor da Oficina de Atores Brasil, Leo Niklevis. E quando dei por conta, já estava atuando na Globo. Foi viver um sonho".

Atendendo a pedidos dos seguidores, Valéria Cunha vai ter seu canal no YouTube: "Devo iniciar o projeto ainda esse ano. Meu canal vai abordar de tudo um pouco, em parceria com alguns amigos famosos, que farão parte de alguns quadros do canal", revela.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório