Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Marina Ruy Barbosa posta foto de marido com aliança e fãs comemoram

A atriz ficou um tempo longe das redes sociais desde que seu nome foi envolvido na separação de José Loreto e Débora Nascimento

Marina Ruy Barbosa posta foto de marido com aliança e fãs comemoram
Notícias ao Minuto Brasil

14:37 - 28/02/19 por Marina Ferraz de Arruda

Fama Instagram

Aos poucos, Marina Ruy Barbosa está deixando o exílio virtual de lado e voltando as redes sociais. Depois de um prolongado silêncio virtual quando viu seu nome envolvido na polêmica separação de José Loreto, seu parceiro na novela 'O Sétimo Guardião', e Débora Nascimento, a ruiva voltou a postar no Instagram. 

Primeiro, colocou uma foto para comemorar um mês de vida de seu afilhado, filho da atriz Luma Costa. Nesta quinta-feira (28), ela animou os fãs ao compartilhar uma imagem onde aparece a mão do marido, o piloto Alexandre Negrão, usando a aliança de casado. Na legenda, um coração.

Os fãs comemoraram a foto. "Amamos vc", "Muito amor para vocês" e "Lindos, blindados por Deus..." foram alguns dos muitos comentários feitos na postagem. 

Logo que a polêmica com Loreto veio à tona, Marina foi flagrada passeando com a mãe sem a aliança, fazendo com que se especulasse que o casamento estava em crise. No entanto, a assessoria da atriz logo respondeu que ela havia tirado o anel para gravar. Dias depois, Negrão fez um post em sua conta do Instagram onde se declarou para a esposa. 

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) a 28 de Fev, 2019 às 7:35 PST

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório