Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Tiago Abravanel aposta na meditação para aguentar ritmo intenso

Na noite deste domingo (3), o neto de Silvio Santos aproveita o camarote Expresso 2222, na Barra

Tiago Abravanel aposta na meditação para aguentar ritmo intenso
Notícias ao Minuto Brasil

05:46 - 04/03/19 por Folhapress

Fama Carnaval

FRANCO ADAILTON (FOLHAPRESS) - O ator e cantor Tiago Abravanel, 31, aposta na prática da meditação para conseguir aguentar o ritmo intenso do Carnaval de Salvador. "Para conseguir estar firme no dia seguinte. Amanhã (segunda) tem Ivete Sangalo, terça [5] tem Preta Gil. Então, tem que estar na pegada", disse à reportagem.

+ Bloco fake 'Ajayô Kids' com Carlinhos Brown causa polêmica em SP

Na noite deste domingo (3), o neto de Silvio Santos aproveita o camarote Expresso 2222, na Barra. À vontade com os amigos, Abravanel tem circulado livremente pelas dependências da estrutura, sem posar de estrela, e atendendo a todos que pedem uma foto.

Na semana passava, o ator e cantou comandou pela quarta vez o bloco Gambiarra, em Pinheiros, na zona oeste de São Paulo. Na ocasião, ele disse que o Carnaval deste ano deve ter um tom especial de celebração da liberdade, respeito e diversidade em meio à onda conservadora pela qual o país passa.

"Talvez o conservadorismo faça com que um momento como esse seja ainda mais celebrado, para que as pessoas entendam que cada um possa ser o que quiser ser e viver da maneira como acredita que quer viver. Com respeito, com amor, como o Carnaval sempre foi e sempre terá de ser", afirmou o cantor. "É uma festa da liberdade, alegria, diversidade, independentemente do governo que esteja atuando no país."

Depois de muitos anos trabalhando no Carnaval, Abravanel reservou a festa em 2019 para celebrar, sem apresentações. "Só tenho curtido."

+ Veja as fotos do casamento de Bruno Chateaubriand

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório