Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'A realidade dói', diz ex de Anitta após supostos beijos dela em Neymar

Thiago Magalhães publicou texto no Instagram

'A realidade dói', diz ex de Anitta após supostos beijos dela em Neymar
Notícias ao Minuto Brasil

09:45 - 06/03/19 por Noticias ao Minuto

Fama notícias dos famosos

Os supostos beijos de Anitta e Neymar durante os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro, na madrugada desta terça-feira (4), continuam dando muito o que falar. Apesar de a cantora já ter afirmado, em suas redes sociais, que não tem nada com o jogador, o ex-marido dela, Thiago Magalhães, parece ter se "incomodado" com a polêmica.

"A vida é uma grande evolução. E por mais que o final seja sempre o mesmo para todos nós, o caminho de cada um é diferente. Já tive a sensação de ser dono do mundo e no segundo seguinte descobrir que não era bem assim. Já errei com os outros mais do que suportaria que errassem comigo. Já machuquei, já menti, já fui irresponsável e já fui inconsequente! E já que fiz tudo isso, também já me arrependi.", escreveu no Instagram.

+ Bruna Marquezine ostenta rebolado de dar inveja na Sapucaí; vídeo

+ Anitta responde alfinetada de Pabllo: 'Ninguém me deve nada'

Não custou muito para os internautas associarem a postagem a Anitta. "Todo carnaval tem seu fim e, em algum momento, seremos só nós e nosso travesseiro. E aí, é quando a realidade dói.", diz o restante do texto. 

Anitta e Neymar curtiram a noite no mesmo camarote em que estava a atriz Bruna Marquezine, ex do craque. Ela, inclusive, não teria reagido bem à situação, chegando a desativar sua conta no Instagram após a repercussão do suposto affair. 

Ver esta publicação no Instagram

A vida é uma grande evolução. E por mais que o final seja sempre o mesmo para todos nós, o caminho de cada um é diferente. Já tive a sensação de ser dono do mundo e no segundo seguinte descobrir que não era bem assim. Já errei com os outros mais do que suportaria que errassem comigo. Já machuquei, já menti, já fui irresponsável e já fui inconsequente! E já que fiz tudo isso, também já me arrependi. Lindo é ver gente perdida se achando. Triste é ver gente crescida se perdendo. Não existe verdade absoluta. Cada um sabe de si. Cada um sabe o que faz, mesmo quando não sabe o que está fazendo. Não importa o que os outros pensam ou falam. Não importa o infinito de gente ao redor, casa cheia de gente vazia não aquece a alma. Todo carnaval tem seu fim, e em algum momento, seremos só nós e nosso travesseiro. E aí, é quando a realidade dói.

Uma publicação partilhada por (@thiago21) a 5 de Mar, 2019 às 2:43 PS

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório