Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Xuxa comenta polêmica com fake de Bolsonaro: "Vai me pedir desculpas"

Fãs do político começaram atacar a apresentadora por um tweet que Xuxa nunca fez

Xuxa comenta polêmica com fake de Bolsonaro: "Vai me pedir desculpas"
Notícias ao Minuto Brasil

11:47 - 07/03/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Fake News

Na noite desta quarta-feira (6), Xuxa decidiu usar seu perfil no Instagram para desmentir uma informação que estava circulando nas redes sociais. Um tweet fake usando o nome da apresentadora mostrava uma alfinetada da artista em Jair Bolsonaro, no qual o presidente teria respondido detonando a loira.

+ Roberta Miranda sobre Marquezine: 'É difícil neste país ser bonito'

O problema é que era tudo falso, mas os fãs do político não checaram a informação e começaram a mandar mensagens de ódio para Xuxa. Na rede social, a apresentadora decidiu esclarecer que era tudo mentira e exigiu um pedido de desculpas: “Estou colocando isso aqui pra ver se respeito gera respeito e gentileza gera gentileza… cada um que entrou no meu insta e face pra me agredir se tiver caráter e dignidade vai me pedir desculpas … ok??“, escreveu a loira.

Irritada com algumas acusações e críticas, a loira disparou: “Sejam homens e mulheres dignos de serem chamados de gente e me peçam desculpas.., fiz sim o filme “amor estranho amor” (Tarcisio Meira, Mauro Mendonça, Vera Fisher, Otavio Augusto, Iris Bruzzi) e ainda mais 3 revistas nua (status, ele ela e playboy) era meu trabalho , nunca me droguei , nunca me prostitui, porque minha mãe me ensinou valores“, continuou.

Xuxa ainda seguiu e finalizou: “Espero que a mãe de vocês também tenha dado educação a vocês e venham aqui me pedir desculpas por algo que eu não fiz e nunca faria. Não dou direito a vocês virem me ofender sem antes saber se isso era verdade ou não…. vamos lá… mostrem q vocês erraram e se desculpem".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório