Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Cantora Quelynah, da série Antônia, está desaparecida, diz mãe

Segundo a mãe, a cantora sofre de depressão e disse que iria morar nas ruas, mas não deu mais notícias

Cantora Quelynah, da série Antônia, está desaparecida, diz mãe
Notícias ao Minuto Brasil

13:41 - 09/03/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Depressão

A cantora e atriz Quelynah, uma das protagonistas da série Antônia, exibida na Globo em 2006 e 2007, está desaparecida, segundo informou a mãe Cleusa Simão. Ela contou que a artista disse que iria morar nas ruas após uma briga entre as duas.

"Ela saiu dizendo que ia pra rua porque dentro de casa não dava mais e ela ia procurar um abrigo, um albergue", contou a mãe durante o programa Balanço Geral dessa sexta-feira (8).

Quelynah enfrenta a depressão, revelou a mãe. Ela disse ainda que aconselhou a filha a tomar seus remédios e saiu para trabalhar. No entanto, ao retornar, ela já não estava em casa.

Jornalista da Globo revela ter sido demitida após sofrer assédio

A revista Maire Claire revela que, com a ajuda de amigos, a mãe descobriu que a filha deu entrada em um albergue em Barueri, apenas para tomar banho e se alimentar. "Posso te garantir que não é drogas. Ela está com surtos psiquiátricos fortes. Eu queria pedir ajuda, um lugar para ela fazer um tratamento porque em casa ela não vai se curar", desabafou.

Quelynah tem 37 anos e foi protagonista na série e no filme 'Antônia', ao lado de Negra Li, Leilah Moreno e Cindy Mendes. Ela foi uma das finalistas em 2002 do reality musical que deu origem ao grupo Rouge e em 2015 participou do reality A Fazenda. A artista tem dois filhos.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório