Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Luana Piovani termina casamento com Pedro Scooby pela 2ª vez

Eles ficaram juntos por oito anos

Luana Piovani termina casamento com Pedro Scooby pela 2ª vez
Notícias ao Minuto Brasil

00:48 - 10/03/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Separação

A atriz Luana Piovani, de 42 anos, terminou o casamento com o surfista Pedro Scooby, 30, pela segunda vez, disse a assessoria de imprensa dela.

Segundo o UOL, esta outra fase do casamento durava desde novembro de 2016. Eles ficaram juntos cinco anos, tiveram um rompimento que durou cerca de três meses e estavam reatados desde então. Eles têm três filhos: Dom e os gêmeos Bem e Liz.

+ 'O que mais fiz foi beijar na boca', diz Anitta sobre o Carnaval

Ver esta publicação no Instagram

Hoje é um dia mais que especial! Há 8 anos eu estava conhecendo a mulher da minha vida! Que logo logo descobri que por trás daquela gata que eu dei uns beijos, tinha um avião de mil e uma qualidades. Me aceitou do jeito que eu era e me ensinou muito sobre o mundo! Me deu as maiores 3 preciosidades da minha vida, rodamos o mundo juntos, fomos muito, mas muito felizes! Chegou um momento, que a nossa felicidade era ficar no chão do banheiro, tomando uns bons drinks, conversando sobre a vida e tornando aquele banheirinho, nosso céu particular! Se fosse ficar aqui contando quantos momentos incríveis já vivemos juntos, teria que escrever no mínimo um livro! Mas nem sempre foi o céu e o mais importante é que nunca perdemos a nossa amizade! Hoje depois de 8 anos, seguimos amigos e pensando sempre na felicidade das nossas 3 preciosidades em primeiro Lugar. @luapio conte sempre comigo, nessa jornada louca que é a vida! 

Uma publicação partilhada por Pedro Scooby (@pedroscooby) a 9 de Mar, 2019 às 3:03 PST

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório