Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Suposto vídeo de R. Kelly abusando de garotas é entregue à polícia

Um homem encontrou um vídeo no qual o cantor supostamente aparece abusando de meninas

Suposto vídeo de R. Kelly abusando de garotas é entregue à polícia
Notícias ao Minuto Brasil

09:28 - 11/03/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Hollywood

Um homem da Pennsylvania, nos Estados Unidos, chamado Gary Dennis, decidiu limpar uma antiga coleção de vídeos cassetes VHS quando se deparou com uma gravação que seria supostamente do cantor R. Kelly. Nas imagens, aparece um homem, que tudo indica que seja o artista, abusando de garotas menores de idade.

+ Justin Bieber diz que vive fase 'mais humana' e que tem lutado muito

De acordo com a advogada Gloria Allred, que representa as mulheres que alegam terem sido abusadas por Kelly, o vídeo já foi entregue para as autoridades norte-americanas.

Em entrevista, Dennis disse que nunca conheceu o cantor e que não sabe como o vídeo veio parar em suas mãos, apontando para a hipótese da fita cassete ser de um amigo. “R. Kelly parecia estar no vídeo”. “Fiquei horrorizado e enojado quando vi aquilo”, disse.

Gloria Allred disse que supõe que na época da gravação as jovens não estivessem complementamente desenvolvidas fisicamente. No entanto, não há “100% de certeza” de que o homem do vídeo é R. Kelly, que neste momento enfrenta acusações de abuso sexual, incluindo de menores.

Por outro lado, o advogado do cantor, Steve Greenberg, afirmou: “Não é ele”. Além de negar a presença do seu cliente no vídeo, Steve adianta ainda que o artista garante que “não está em qualquer vídeo com garotas menores de idade”.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório