Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Anitta explica acusação de roubo em bloco de Carnaval: 'Ladrãozinho'

Cantora recebeu críticas nas redes sociais

Anitta explica acusação de roubo em bloco de Carnaval: 'Ladrãozinho'
Notícias ao Minuto Brasil

08:55 - 12/03/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Anitta

Após (mais uma) polêmica envolvendo seu nome, Anitta foi ao Twitter dar a sua versão dos fatos durante a passagem de seu bloco de Carnaval, Bloco das Poderosas, no Rio de Janeiro, no sábado (9). A funkeira disse que fez o que lhe foi pedido.

+ Gente como a gente: Marquezine leva salgadinho de camarote para casa

"Galera que pergunta sobre sábado. As pessoas no chão estavam pedindo pra eu avisar a polícia que tinha um ladrão no meio do público. E foi isso que eu fiz. A visão de cima, por mais que seja ampla não é suficiente para eu ver com detalhes o que se passa em meio a multidão", explicou a cantora. "Eu não passei a característica de ninguém, não apontei, apenas disse que havia uma pessoa roubando. Coube à polícia atuar e apurar", completou a cantora.

Durante sua apresentação no bloco, Anitta chamou a atenção dos policiais sobre um suposto ladrão que estaria entre a multidão. "Alô, polícia. Tem um ladrãozinho aqui no meio. O último que veio aqui para roubar se lascou. Nasci pobre, estou aqui ralando. Ninguém precisa tirar nada de ninguém!", disparou Anitta. A polícia levou um suspeito, que depois foi liberado por não carregar nenhum celular. Internautas criticaram a ação da cantora, que teria levado ao constrangimento de um inocente, um homem negro.

"Mas é claro que alguém vai apontar pra um homem negro, dizer que ele é ladrão e você vai acreditar. E, claro, ainda vai tornar a situação mais humilhante ao chamá-lo de ladrãozinho e fazer esse discurso ridículo sobre mérito", comentou um seguidor.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório