Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

SBT é detonado pelo público por cobertura de massacre em Suzano

A repórter Márcia Dantas e a emissora foram duramente criticadas nas redes sociais

SBT é detonado pelo público por cobertura de massacre em Suzano
Notícias ao Minuto Brasil

13:24 - 13/03/19 por Notícias Ao Minuto

Fama São Paulo

Na manhã desta quarta-feira (13), a emissoras de TV interromperam seus programas para exibirem informações da tragédia de Suzano, em São Paulo, onde dois adolescentes entraram em uma escola disparando contra os alunos que estavam no local.

O SBT levou ao ar um boletim do 'Primeiro Impacto', telejornal comandado por Marcão do Povo. Durante a cobertura, a repórter Márcia Dantas estava no local e foi colocada no ar ao vivo para trazer informações em primeira mão.

O problema é que a profissional estava desesperada e ofegante, e ficou tentando entrevistar familiares das vítimas, que acabaram recusando.

Márcia também foi ignorada pela polícia, durante a cobertura. O público acabou detonando a transmissão da emissora como sendo “desrespeitosa” e “sensacionalista”.

"Eu nunca vi uma repórter sendo tão ignorada e passando tanta vergonha na vida", "SBT pelo amor de Deus, me tirem essa repórter do primeiro impacto que não tem o mínimo de noção para reportar uma tragédia dessas. É tanto desespero por audiência que fica desrespeitoso com seres humanos" e "Essa cobertura do SBT do tiroteio na escola em SP é desumana. As pessoas desesperadas em busca de notícias e a repórter tentando entrevistar", foram algumas críticas dos internautas.

Leia também: Leonardo DiCaprio só teve namoradas de até 25 anos, diz levantamento

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório