Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Neymar manda recado para Marquezine: 'Carinho e respeito sempre'

O craque usou as redes sociais para mandar uma mensagem de apoio à ex

Neymar manda recado para Marquezine: 'Carinho e respeito sempre'
Notícias ao Minuto Brasil

07:00 - 14/03/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Neymar

O jogador Neymar veio a público defender a ex-namorada, Bruna Marquezine, das críticas que a atriz sofreu do jornalista Léo Dias, no programa Fofocalizando, do SBT. Após o apresentador dizer que a atriz deveria repensar a carreira, que seu papel mais importante na TV havia sido em 2003, como a Salete de Mulheres Apaixonadas e que ela atualmente é conhecida como "ex do Neymar", o craque usou as redes sociais para mandar uma mensagem de apoio à ex:

"Também fico sem entender (mais cedo a atriz havia escrito que "Não entendia quem continua atacando quem não revida). Sou fã dela como atriz e como mulher, o que tivemos não deu certo por alguns motivos e isso ninguém tem que se meter. Agora tem que respeita sim quem ela é como atriz! Mas fique tranquila, Bru, só buscam falar besteira quem tem luz e você tem demais. Carinho e respeito sempre terei e te defenderei porque eu sei quem você é", escreveu o jogador.

A atriz desativou sua conta no Instagram no último dia 4, após Neymar e Anitta trocarem beijos no mesmo camarote em que ela estava, na Marquês da Sapucaí, no Rio. Ela retornou alguns dias depois, após uma homenagem da atriz e apresentadora Maisa, 16, que, segundo Bruna a inspirou a voltar à rede social.

Leia também: Marquezine responde fã e diz que não é amiga de Marina Ruy Barbosa

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório