Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Após separação, Débora Nascimento ganha elogio de Claudia Raia

 Atriz disse estar se divertindo no trabalho

Após separação, Débora Nascimento ganha elogio de Claudia Raia
Notícias ao Minuto Brasil

10:06 - 14/03/19 por Folhapress

Fama Após separação

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Claudia Raia, 52, a Lidiane da novela da Globo "Verão 90", divulgou em seu perfil no Instagram imagens em que aparece com o elenco aproveitando os intervalos de cenas. Junto a Klebber Toledo, 32, com quem faz par romântico na trama, e Débora Nascimento, 33, que está prestes a completar um mês da separação polêmica com José Loreto, os três aparecem falando da novela e se divertindo juntos.

+ Camila Pitanga fala sobre viver vilã em série: 'Não tem escrúpulo'

"Vou ter que brigar na novela com essa lindeza, com essa coisa que eu amo, na novela, por causa dele", diz Raia sobre Debora, apontado para Toledo. "Quem é que consegue brigar com essa mulher mais linda da vida?" Débora havia se afastado das gravações de "Verão 90" após a separação, e viajou com uma amiga e a filha de apenas dez meses para o Uruguai.

Ela evitou se expor e falar sobre o assunto da possível traição, especialmente por conta da filha, mas recentemente fez um depoimento em seu Instagram defendendo que nenhuma mulher merece ser oprimida e afirmando que "a verdade há de me libertar". "Eu que sempre optei pela discrição em minha vida pública, sofri uma exposição e fui refém de uma situação que não escolhi. Tenho muita consciência do que vi e vivenciei, ninguém agiu sozinho, isso foi bem claro para mim", afirmou.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório