Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Campeão do Big Brother italiano visita o reality brasileiro

A emissora não informou o dia exato da entrada do novo "brother" no programa

Campeão do Big Brother italiano visita o reality brasileiro
Notícias ao Minuto Brasil

22:13 - 14/03/19 por Folhapress

Fama Big Brother Brasil

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Os participantes do Big Brother Brasil 19 terão um convidado inesperado nos próximos dias, que deverá passar um período com eles. O italiano Alberto Mezzetti, 34, conhecido como Tarzan, ganhou a versão italiana do reality no ano passado e agora deverá movimentar a versão brasileira.

"Sempre tive muita vontade de conhecer o Brasil. Estar no país e ainda ter a oportunidade de passar um tempo no Big Brother é mais que um sonho. Vou ter a oportunidade de sentir como vive o brasileiro, conhecer mais a cultura", afirmou ele em comunicado divulgado pela Globo nesta quinta (14).

A emissora não informou o dia exato da entrada do novo "brother" no programa nem quantos dias ele ficará confinado, mas afirmou que o novo convidado era considerado "extravagante, um pouco louco e inocente" durante sua participação no Big Brother italiano.

Alberto afirmou que acha "o povo brasileiro muito parecido com o italiano" e que não exclui a hipótese de ter um romance na casa. "Como não resisto às tentações, prefiro não ter relacionamentos sérios. Na casa, quero me relacionar com todo o grupo e, se gostar de alguma menina, por que não arriscar?"

O "brother" italiano não é a única surpresa que os participantes terão nos próximos dias. Nesta sexta (15), a cantora Iza é a convidada para a festa da casa. Essa é a primeira vez que a artista participa do programa, que já recebeu nesta edição a dupla Cat Dealers, na Festa Neon, e Preta Gil, no Carnaval.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório