Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Demi Lovato fala sobre overdose: 'Não me arrependo de ter falhado'

Foi no ano passado que a artista foi levada de emergência para o hospital, após ter tido uma recaída na luta contra o consumo de drogas.

Demi Lovato fala sobre overdose: 'Não me arrependo de ter falhado'
Notícias ao Minuto Brasil

12:40 - 16/03/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Demi Lovato

Depois de ter sido internada, no ano passado, após sofrer uma overdose, Demi Lovato passou por um período de reabilitação. 

Hoje, a artista não tem nenhum problema em falar sobre esta fase da sua vida, tendo até recorrido às redes sociais para marcar aquele que teria sido o sétimo aniversário de sobriedade, caso não tivesse tido a recaída, em 2018.

Mesmo tendo passado por momentos difíceis, não se arrepende do que viveu.

Hoje comemoraria os sete anos de sobriedade. Não me arrependo de ter falhado porque precisava cometer estes erros, mas nunca devo esquecer exatamente daquilo que são: erros”, escreveu nesta sexta-feira (15).

+ Marquezine se convida para ir ao Programa da Maisa: 'Nunca pedi nada'

No mesmo post, a cantora agradeceu o apoio das instituições que ajudam as pessoas em processo de reabilitação, especialmente por “nunca fecharem a porta”, independentemente de quantas vezes a pessoa necessite recomeçar a luta. “Não perdi seis anos. Irei sempre ter essa experiência, mas agora preciso acrescentar mais tempo a esta nova jornada”, completou.

“Se teve uma recaída e tem medo de pedir ajuda de novo, saiba que é possível dar esse passo em direção à recuperação. Se está vivo hoje, pode voltar. Você merece”, concluiu.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório