Meteorologia

  • 20 OUTUBRO 2019
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Cleo dança e exibe resultado de lipoaspiração para seus seguidores

"Tira tudo, menos a bunda", pediu a cantora ao médico

Cleo dança e exibe resultado de lipoaspiração para seus seguidores
Notícias ao Minuto Brasil

04:57 - 18/03/19 por Folhapress

Fama Instagram

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Cleo, 36, finalmente divulgou aos seus seguidores o resultado da lipoaspiração que decidiu fazer após engordar 10 kg.

A atriz publicou um vídeo em seu Instagram em que aparece dançando para comemorar os 10 milhões de seguidores que alcançou nos últimos dias.

"Amo esse lugar onde eu posso reunir tudo que eu sou, que eu gosto, as coisas que eu acredito e isso fazer parte também da minha trajetória pública. Eu sou uma artista, graças à Deus", disse na legenda da publicação.

"Eu gosto de me expressar de várias formas e gosto de compartilhar tudo isso porque faz parte de quem eu sou e também da profissão que eu pude escolher e que acaba sendo uma extensão de mim. É difícil equilibrar isso na vida. Eu às vezes me contraio e às vezes me expando. Como o movimento natural do multiverso, do nosso cosmos", declarou.

Ver esta publicação no Instagram

10M!!! Fuuuuck! Manooooowwwww!!!!!!!!! Tem dancinha da vitória siiiiiim. Não consigo fz a egípcia e fingir q não faz diferença p mim. Eu amo meu instagram, eu amo esse lugar onde eu posso reunir td q eu sou, q eu gosto, as coisas q eu acredito e isso fazer parte tb da minha trajetória pública. Eu sou uma artista, graças à Deusa. Cada vez sou mais grata à todas as oportunidades q a vida sempre me deu. Eu gosto d me expressar de várias formas e gosto de compartilhar td isso pq faz parte de quem eu sou e tb da profissão q eu pude escolher e q acaba sendo uma extensão de mim. É difícil equilibrar isso na vida. Eu às vezes me contraio e às vezes me expando. Como o movimento natural do multiverso, do nosso cosmos.  Eu sei q mta gente fica confusa com o fato de eu ser completamente mutante, mulher d fases REAL, odiar uma coisa e depois não saber mais viver sem ela, usar basicamente um uniforme durante anos e depois me vestir como alguém q descobriu o poder libertador e criativo da moda ontem sendo q qdo adolescente era um mix bem cray de #tlc com todo o resto de músicas e bandas q eu escutava e sempre inspiraram minha moda e como td na vida isso pode ser bom e tb pode ser ruim. Rede social era um pavor p mim por exemplo. Mas q q eu posso fz? Eu sou assim, eu d repente me interesso, fico curiosa e desando a me apaixonar  O fato é: eu aprendi a te amar vida, e mesmo com tantos privilégios q você me deu, você não é fácil, gata. Então eu vou dançar qdo eu quiser, ser ridícula qdo eu quiser, ser séria qdo eu quiser, mas uma coisa eu quero q permaneça constante em mim: duas na verdade, q são: O sentimento de gratidão e o respeito à existência do outro. Somos todos um resultado de alguma coisa mas estamos sempre no processo de evoluir. E isso é mudar, aprender, errar...... e não é linear, não é perfeito, correto e comportado. Mas é amoroso, generoso, corajoso, e FODA. Obrigada por me acompanharem. Obrigada por me ensinarem, por aprenderem, obrigada pela troca!!!! Vamos juntxs q eu quero é mais e eu acho é pouco krl 

Uma publicação partilhada por Will Not B Defined (@cleo) a 17 de Mar, 2019 às 9:08 PDT

A assessoria da artista confirmou o procedimento cirúrgico de Cleo, mas não deu detalhes. Já a cantora deixou claro o que falou para o seu médico: "Tira tudo, menos a bunda".

Cleo já havia comentado sobre as mudanças de seu corpo após engordar os 10 kg. "Estou amando minha bunda grande, também porque bunda dá like e porque minha bunda de fora é uma estética e não um atestado de caráter", disse.

+ Grazi aproveita folga com a filha em shopping no Rio

Por motivos estéticos ou não, no Carnaval, Cleo apareceu no camarote Itaipava, na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, com um look mais discreto do que os os figurinos que costuma usar durante a folia –em 2018, por exemplo, ela apareceu no mesmo espaço VIP do sambódromo com os seios à mostra tapados apenas por um par de adesivos.

Neste ano, Cleo optou por um macacão vazado de tela preto, com um corselete com detalhes na mesma cor, da marca Maison Alexandrine, e sandálias vermelhas. Ela usou um roupão branco que escondia o look "total black"–oposto ao body neon nada discreto que usou recentemente, causando furor em suas redes sociais.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório