Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Victoria Beckham revela que ela e filhos têm dislexia

A ex-Spice Girls e estilista também falou sobre a pressão dos filhos, que sentiram-se preocupados em não desapontar o pai quando decidiram não seguir carreira no futebol

Victoria Beckham revela que ela e filhos têm dislexia
Notícias ao Minuto Brasil

05:24 - 18/03/19 por Folhapress

Fama POSH SPICE

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Victoria Beckham, 44, revelou em uma entrevista publicada nesta sexta-feira (15) que ela e os filhos sofrem de dislexia, e que por isso, "nunca foram muito acadêmicos".

+ Cleo dança e exibe resultado de lipoaspiração para seus seguidores

"Dislexia não circula na família, ela galopa", disse Victoria ao jornal britânico Financial Times. Ela afirma que se autodiagnosticou com o distúrbio, e que, por conta dele, ela e os filhos não teriam bons desempenhos na escola.

A ex-Spice Girls e estilista também falou sobre a pressão dos filhos, que sentiram-se preocupados em não desapontar o pai, David Beckham, quando decidiram não seguir carreira no futebol. "Lembro de Romeo sentado na banheira muito triste, dizendo 'Eu não quero deixar o papai para baixo'. Então contei para ele que seu pai queria que ele fosse feliz. Agora ele está jogando tênis. Todos os dias", contou sobre o filho que hoje tem 16 anos.

Ela afirmou que os pequenos caminhavam para uma carreira profissional no esporte. "Todos os três meninos tinham contratos com o Arsenal. Eles seriam jogadores, assinaram ainda bem jovens. E eles eram muito bons", disse. "Brooklyn foi o primeiro a dizer que não queria mais jogar. E então, Romeo decidiu que também não queria".

Na entrevista, Victoria ainda comentou que não se incomoda com o assédio da mídia e paparazzis, porque "eu sou minha pior crítica".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório