Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Marco Luque anuncia filme sobre personagem Jackson Faive

Luque adiantou que o filme contará um pouco sobre sua vida e a trajetória de Jackson Faive

Marco Luque anuncia filme sobre personagem Jackson Faive
Notícias ao Minuto Brasil

19:34 - 18/03/19 por Folhapress

Fama Humorista

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O humorista Marco Luque, 44, prepara um filme, que deve começar a rodar ainda em 2019, segundo contou em entrevista ao canal do YouTube Desimpedidos.

Participando de um desafio dentro do canal pertencente ao grupo NWB, Luque adiantou, em primeira mão, que o filme contará um pouco sobre sua vida e a trajetória de Jackson Faive, um de seus personagens mais conhecidos.

+ 'Programa da Maisa' passa de 1,2 milhão de visualizações na web em 24h

"Estou escrevendo um filme, a gente deve rodar no final do ano. É bem difícil e complexa essa história de cinema, mas muito legal. Vai ser a história do Jackson Faive, a origem dele, de como ele começou a ser motoboy", contou o humorista.

Jackson Faive foi criado quando Marco Luque ainda trabalhava na rádio Mix. O quadro, que ainda é transmitido na rádio, mesmo após a saída do humorista, conta, com grande dose de humor, histórias do cotidiano do motoboy nas ruas de São Paulo.

"A gente está empolgadíssimo. Vamos fazer com a Chocolate Filmes. Nunca falei isso para ninguém. Vai ser bem massa", finalizou o ator, que foi casado com Flavia Vitorino por sete anos, com quem tem duas filhas: Isadora e Mel.

O personagem Jackson Faive passou a integrar o programa Altas Horas, comandado pelo apresentador Serginho Groismann, da TV Globo, em 2016.

Não foram divulgados detalhes sobre o lançamento do filme ou nome de atores que comporão o elenco. A assessoria do humorista também foi procurada, mas não comentou o anúncio de Luque.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório