Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

TV Gazeta muda Ronnie Von de horário e contrata Celso Zucatelli

Todos os programas terão mudança de cenários e abertura

TV Gazeta muda Ronnie Von de horário e contrata Celso Zucatelli
Notícias ao Minuto Brasil

14:24 - 19/03/19 por Folhapress

Fama notícias dos famosos

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A TV Gazeta anunciou uma mudança completa em sua programação a partir do dia 1º de abril. A emissora contratou Celso Zucatelli para um novo programa e mudou o clássico da emissora, Todo Seu, de Ronnie Von, para o meio da tarde, no ar há 15 anos.

Todos os programas terão mudança de cenários e abertura.

O programa de Zucatelli, de A a Zuca, vai tratar de saúde, comportamento e terá um conteúdo pet, que é especialidade do jornalista. O apresentador saiu da Rede TV! "A mudança está pensada para o público feminino. Para a mulher que fica em casa e também para a que trabalha e pode curtir a noite", afirma Zucatelli.

Entrevistas com médicos e reportagens estão entre os focos do programa. "Gosto de pegar um tema do momento e apresentá-lo de uma forma mais simples para a população. Dizer o que é verdade, o que é mentira, deixar a temas mais simples", afirma Zucatelli.

A mudança de Ronnie Von tem a intenção de levar o apresentador mais próximo de seu público fiel, as mulheres.

O apresentador e cantor lembrou de sua vocação com o universo feminino por ter sido pai solteiro e afirma que vai resgatar um pouco mais desse dom. "Aquela seriedade engravatada do tio Ronnie vai desaparecer. Estarei mais próximo do público. O formato não deve mudar muito, mas os temas ficarão mais leves e mais próximos do universo feminino", afirma o apresentador, que começou na TV com o Mãe de Gravata, no fim dos anos 1990.

Ronnie Von comemora o seu novo horário. "Havia algo que me provocava que era não ter mais vida social. Certa vez até coloquei que queria mudar de horário, mas não deu certo naquele momento", brinca Von.

O programa Mulheres se mantém no período da tarde. "Continuamos no empenho de manter o sucesso de um clássico, no ar há 30 anos", afirma Regina Volpato.

Nova grade:

9h: Você Bonita

10h30: Revista da Cidade

12h00: De A a Zuca

13h30: Todo Seu

15h00: Mulheres

22h00: Cozinha Amiga (reprise)

22h30: Você Bonita (reprise). Com informações da Folhapress.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório