Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Millie Bobby Brown está namorando filho de David Beckham, diz jornal

Atriz demonstrava interesse em Romeo desde 2016

Millie Bobby Brown está namorando filho de David Beckham, diz jornal
Notícias ao Minuto Brasil

10:10 - 20/03/19 por Folhapress

Fama Aos 15 anos

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Millie Bobby Brown, 15, está vivendo um romance com Romeo Beckham, 16. De acordo com o jornal britânico The Sun, a protagonista de "Stranger Things" conheceu o filho de David e Victoria Beckham na festa de gala do 70º aniversário da Unicef em 2016, que homenageava o jogador e pai do garoto.

Na ocasião, Millie e David se abraçaram no palco e a atriz até compartilhou uma foto dos dois juntos, dizendo que iria "lembrar desta noite para o resto de sua vida."

+ Mãe de Claudia Raia morre aos 95 anos e atriz lamenta

No tapete vermelho do evento, Millie já havia demonstrado interesse no filho de David: questionada sobre o que gostaria que acontecesse com sua personagem em "Stranger Things", ela respondeu: "Não sei, algo com Romeo Beckham''.

Vale lembrar que Millie já viveu um romance com o cantor Jacob Sartorius, 15, até meados de 2018.

Millie Bobby Brown Millie Bobby Brown é uma atriz e modelo britânica, nascida na Espanha. Ganhou reconhecimento mundial por seu papel como Onze na série de televisão Stranger Things da Netflix. O namoro entre os adolescentes já teria até aprovação de Victoria Beckham, segundo informou uma fonte ao jornal: "É cedo, mas eles formam um casal lindo. Posh (apelido de Victoria na época das Spice Girls) deu o selo de aprovação dela, já que é uma grande fã da Millie".

Conseguir a aprovação de Victoria e David Beckham pode ser não ser tarefa fácil, uma vez que, em janeiro, eles ficaram furiosos com o romance que o outro filho, Brooklyn Beckham, 19, manteve com a cantora Rita Ora, 28, em 2017.

O jornal britânico The Sun noticiou na época que os pais do garoto não gostavam do relacionamento por conta da diferença entre as idades, e proibiram o filho de ver Rita.

David e Victoria teriam ordenado que Brooklyn fosse para Nova York, mantendo-se afastado da cantora. "Ela deixou claro que não aprovava", disse uma fonte próxima a Victoria.

"David ficou bastante furioso quando ficou sabendo da amizade deles e Victoria estava compreensivelmente preocupada com a diferença de idade", disse a fonte. "No fim, Brooklyn acabou correndo atrás de Rita".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório