Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Após ser eliminado, Danrley diz que ouviu comentários racistas no BBB19

O estudante de Biologia falou sobre ter sido prejudicado por se assumir o vilão do jogo

Após ser eliminado, Danrley diz que ouviu comentários racistas no BBB19
Notícias ao Minuto Brasil

11:32 - 20/03/19 por Folhapress

Fama Big Brother Brasil

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Em entrevista a Ana Maria Braga no programa Mais Você (Globo) desta quarta-feira (20), Danrley, 19, explica porque decidiu se auto-intitular vilão da casa. Ele ainda relatou que ouviu comentários racistas durante conversas informais.

"Logo que entrei na casa, quando ouvi a história de cada um ali, fiquei com medo, porque achei que eu era um nada perto de todo o mundo ali. Depois, eu vi que não conseguia me expressar muito em rodas de conversas. Eu me sentia cortado, fui me fechando", conta Danrley.

+ Com 61,21% dos votos, Danrley é o oitavo eliminado do BBB19

Ao conquistar a primeira liderança, ele começou a ganhar confiança, mas ainda via que não tinha o seu espaço. Foi quando ele decidiu se chamar de vilão durante um jogo em que cada 'brother' descrevia o seu papel na casa.

"Hoje sei que isso me atrapalhou. Entendi que a interpretação das pessoas aqui de fora foi totalmente diferente do que eu estava pensando. Fiz isso porque eu me sentia acanhado, e mostrar que tudo aquilo era um jogo para mim foi a forma de conquistar as pessoas. Todo o mundo lá dentro só via o menino novinho e tímido", reclama o brother.

Em rodas de conversa, Danrley reclama de comentários preconceituosos e racistas. "Algumas coisas são muito naturalizadas e as pessoas não percebem o que estão falando. Teve gente chamando pessoas de carvão. Falei que isso poderia ferir um grupo de pessoas", afirmou o menino.

O sonho do jovem agora é se formar na faculdade de Física. "Quem sabe eu não viro doutor"?, disse à Ana Maria.

Danrley foi eliminado na noite de terça-feira (19) com 61,21% dos votos. Paula teve 23,52% dos votos, e Carolina contou com 15,27% dos votos. O nono paredão desta edição ultrapassou a casa dos 150 milhões de votos e entrou para a história do reality, segundo o Gshow.

O primeiro maior ainda foi entre Marcelo Dourado, Cadu e Fernanda, que premiou o lutador na décima edição do reality, com 154,8 milhões de votos. Na terceira posição está a final do BBB 17 entre Emilly, Ieda e Vivian com mais de 144 milhões de votos.

Este foi o único paredão de Danrley. O 'brother' foi indicado pela casa. Ele recebeu três votos, de Carolina, Hariany e Paula. Carol também foi escolhida para ir ao paredão em votação da casa -ela teve quatro votos: de Danrley, Elana, Rízia e Rodrigo. Já Paula foi indicada pela líder Gabriela.

NAMORO DISCRETO

Ao sair do BBB 19, Danrley foi recepcionado pela namorada Larissa. Na entrevista, o menino estranhou que ninguém sabia dela. "Falei o tempo todo da Larissa lá dentro, eu já a tinha marcado no Instagram", conta.

Danrley revelou que a conheceu na internet e os dois se aproximaram após curtir fotos um do outro. "Não a conheço há muito tempo, mas ela é uma pessoa muito importante na vida, que me deu uma grande força em um momento difícil", afirmou.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório