Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Alok visita sertão da Bahia e cria projeto para ajudar região

Ele declarou que teve a oportunidade de vivenciar um Brasil que poucos conhecem

Alok visita sertão da Bahia e cria projeto para ajudar região
Notícias ao Minuto Brasil

15:59 - 20/03/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Solidariedade

O DJ Alok publicou nesta quarta-feira (20) em seu Instagram uma séries de foto da visita que fez ao sertão da Bahia na última semana. Ele viajou para conhecer alguns projetos sociais que são feitos na região

Ele declarou que teve a oportunidade de vivenciar um Brasil que poucos conhecem: “Uma realidade não muito distante do que vejo durante meus trabalhos com a Fraternidade sem fronteiras, na África. “, escreveu ele.

Alok conheceu os projetos Retratos de Esperança e  Fraternidades sem Fronteiras. “Decidimos então criar um projeto chamado ‘Vila da esperança’ para acolher algumas famílias da comunidade rural de Rio do Vigário, em Canudos, que vivem em situações extremas. - construção de casas - perfuração de poços de água potável com dessalinizadores para consumo e plantações - construção de um centro educacional multiuso - instalação de energia elétrica através de placas solares nas casas”, explicou através do post.

“Vamos juntos transformar vidas”, finalizou o DJ.

Ver esta publicação no Instagram

Gostaria de 1 minuto da sua atenção. Semana passada conheci um Brasil que poucos enxergam. Uma realidade não muito distante do que vejo durante meus trabalhos com a Fraternidade sem fronteiras, na África. Conheci também um projeto lindo chamado @retratosdeesperanca que atua em parceria com a @fraternidadesemfronteiras em 12 regiões do sertão da Bahia. Decidimos então criar um projeto chamado “Vila da esperança” para acolher algumas famílias da comunidade rural de Rio do Vigário, em Canudos, que vivem em situações extremas. - construção de casas - perfuração de poços de água potável com dessalinizadores para consumo e plantações - construção de um centro educacional multiuso - instalação de energia elétrica através de placas solares nas casas. Vamos juntos transformar vidas. Conto com vocês mais uma vez! Acesse @fraternidadesemfronteiras pra mais infos. Gratidão!!! : @bismarckaraujo_ (idealizador do projeto Retrato da esperança)

Uma publicação partilhada por Alok (@alok) a 20 de Mar, 2019 às 9:23 PDT

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório