Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Isis Valverde nega que vá abandonar carreira de atriz

'Quero ficar bem velhinha atuando', afirmou

Isis Valverde nega que vá abandonar carreira de atriz
Notícias ao Minuto Brasil

07:21 - 21/03/19 por Folhapress

Fama ama a profissão

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Isis Valverde, 32, decidiu se pronunciar nesta quarta-feira (20) sobre rumores de que ela teria a intenção de abandonar a carreira de atriz. Em vídeos publicados no Stories do seu Instagram, ela negou a informação e disse que deseja continuar atuando a vida inteira.

"O que vocês leram na mídia ou em algum lugar não procede. Eu não vou deixar a minha carreira de atriz para ser outra coisa. Eu amo ser atriz. Eu faço isso com o meu coração, com a minha alma. É um alimento para minha vida. Então, quero ficar bem velhinha atuando", disse.

+ Ao lado da namorada, Luan Santana celebra 28 anos com show em SP

Isis contou que fez o esclarecimento depois que muitas pessoas começaram a questioná-la sobre o assunto por mensagens nas redes sociais.

O último trabalho da atriz na TV foi na novela "Força do Querer" (Globo), no fim de 2017, em que ela atuou como a sereia Ritinha. Poucos meses depois, ela anunciou que estava grávida. Rael, primeiro filho da atriz, fruto da sua união com o empresário André Resende, nasceu em novembro do ano passado.

Isis está escalada para a novela "Amor de Mãe", estreia da autora Manoela Dias na faixa das nove da Globo. A trama deve ir ao ar no fim deste ano. Ela irá substituir "A Dona do Pedaço", de Walcyr Carrasco, que entra no lugar de "O Sétimo Guardião".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório