Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

BBB19: Tarzan beija Rízia, mas afirma ser só seu amigo

O novo participante da casa e Rízia mostraram que têm uma relação mais íntima do que os demais jogadores

BBB19: Tarzan beija Rízia, mas afirma ser só seu amigo
Notícias ao Minuto Brasil

11:17 - 21/03/19 por Folhapress

Fama Big Brother Brasil

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Na noite desta quarta-feira (20), durante a festa do BBB 19, o novo participante da casa e Rízia mostraram que têm uma relação mais íntima do que os demais jogadores.

A alagoana e Tarzan, apelido do italiano Alberto, deram um beijo que não foi transmitido pelas câmeras da casa, mas que repercutiu bastante entre os "brothers".

+ Evaristo Costa sobre fim de contrato de Sonia Abrão: Acabaram fake news

Em uma conversa com Gabriela, Rízia contou sobre o beijo e disse que ele acabou sendo rápido por falta de interesse do próprio italiano.

"Ele deu um beijinho assim, foi rápido e foi pro banheiro", contou Rízia. Gabi perguntou se foi selinho, mas a amiga respondeu que não.

Alberto teria até se explicado para a "sister": "Seu beijo é bom", disse ele. "Eu nem fiz nada. Você não deixou fazer nada", rebateu Rízia. O italiano então respondeu: "Você é minha amiga, mas seu beijo é bom".

Rízia então deixou o cômodo e voltou para a pista de dança: "Preguiça!", disse.

Vale lembrar que o italiano também já trocou olhares e elogios com Paula na última sexta-feira (15). Os dois dançaram junto e Alberto chegou a chamar Paula de "princesa", depois que os dois fizeram comentários um sobre a boca do outro.

O italiano também reclamou do calor para a sister, que antes de oferecer água para ele, sugeriu duas vezes que ele tirasse a camisa que vestia.

No meio da festa da sexta, Paula foi falar com Alberto e ele cuspiu a bebida na sister. Paula revidou, cuspindo também, e recebeu um comentário do novo brother: "Muito gostosa".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório