Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Sandy sobre sucesso de turnê: 'Emocionada e assustada'

Dupla participou da gravação do 'Caldeirão do Huck' e se apresentou pela primeira vez ao público desde que foi anunciada a turnê

Sandy sobre sucesso de turnê: 'Emocionada e assustada'
Notícias ao Minuto Brasil

17:31 - 21/03/19 por Notícias Ao Minuto

Fama 'Nossa História'

O sucesso da turnê "Nossa História", que vai reunir os irmãos Sandy e Junior no palco 12 anos após anunciarem separação, parece estar indo além do esperado. Nesta quarta-feira (20), a pré-venda dos ingressos exclusiva para clientes de um dos patrocinadores se esgotou nas primeiras horas.

"Estou emocionada, feliz e assustada com a reação da galera. Surpresa! São muitas emoções ao mesmo tempo. É uma onda de amor tão grande e a gente sente isso chegando", disse Sandy ao "GShow".

Ao comentar as filas quilométricas de fãs para comprar ingressos, Junior também se disse surpreso. "Não tem como esperar um negócio desse tamanho. Estou muito feliz de ver o carinho do público e todo esse reconhecimento. Está sendo uma fase deliciosa!", falou ao site.

+ Anitta 'dedurou' Marquezine a Neymar, diz biógrafo

A dupla cantou junta em público pela primeira vez desde o anúncio da turnê nessa quarta-feira (20). A apresentação ocorreu no palco do Caldeirão do Huck. O programa deve ir ao ar no dia 30/3.

Notícias ao MinutoSandy e Junio no Caldeirão do Huck. Foto: Divulgação/GShow - Fabiano Battaglin

Sandy e Junior vão percorrer o Brasil a partir do meio do ano. Confira os locais e datas dos shows: Recife (12/7), Salvador (13/7), Fortaleza (19/7), Brasília (20/7), Rio de Janeiro (3/8), Belo Horizonte (17/8), São Paulo (24/8), Curitiba (31/8), Manaus (13/9) e Belém (14/9).

A venda de ingressos para o público geral começa nesta sexta-feira (22), a partir de 0h01 no site oficial, e das 10h nas bilheterias físicas.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório