Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Rafa Brites comenta fim de contrato com a Globo: 'Sigo com gratidão'

A apresentadora afirmou que continuará tocando os projetos pessoais

Rafa Brites comenta fim de contrato com a Globo: 'Sigo com gratidão'
Notícias ao Minuto Brasil

21:26 - 22/03/19 por Notícias Ao Minuto

Fama notícias dos famosos

A apresentadora Rafa Brites comentou nesta quinta-feira (22), através de seu perfil no Instagram, o fim do contrato com a Globo. Nos mais de cinco anos em que esteve na casa, ela integrou o elenco dos programas 'Vídeo Show' e 'Superstar'. 

"Pessoal realmente eu e a TV Globo não renovamos nossa parceria. Nesses quase 5 anos, cresci muito como profissional e como mulher, tenho muito orgulho dessa trajetória e de tudo o que vivi e aprendi com pessoas tão especiais”, escreveu Rafa na rede social (veja abaixo).

Depois, a apresentadora afirmou que continuará tocando os projetos pessoais dela: “Sigo com gratidão e alegria para meu próximo passo: o Transformando sonhos em realidade, projeto que desde o ano passado tenho estruturado para lançar. Algo que trago em mim desde os 11 anos de idade e agora sinto que estou pronta para compartilhar com vocês”.

A apresentadora finalizou agradecendo o apoio dos seguidores e fãs: “A todos que me acompanharam até aqui: seguimos juntos com coragem, honestidade e fé”.

Rafa Brites é casada com o jornalista Felipe Andreoli, que apresenta o 'Esporte Espetacular', também na Globo, e juntos têm um filho de dois anos.

Leia Também: Claudia Rodrigues segue internada e não reconhece mais a filha

Ver esta publicação no Instagram

Pessoal realmente eu e a TvGlobo não renovamos nossa parceira. Nesses quase 5 anos eu cresci muito como profissional e como mulher, tenho muito orgulho dessa trajetória e de tudo o que vivi e aprendi com pessoas tão especiais. Sigo com gratidão e alegria para meu próximo passo : o TRANSFORMANDO SONHOS EM REALIDADE projeto que desde o ano passado tenho estruturado para lançar, algo que trago em mim desde os 11 anos de idade e agora sinto que estou pronta para compartilhar com vocês. A todos que me acompanharam até aqui: seguimos juntos com coragem, honestidade e fé ️

Uma publicação partilhada por Rafa Brites (@rafabrites) a 21 de Mar, 2019 às 1:41 PDT

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório