Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Marquezine se irrita com pergunta e SBT cancela exibição de entrevista

Repórter perguntou se a atriz preferia que Anitta namorasse com Neymar ou Medina

Marquezine se irrita com pergunta e SBT cancela exibição de entrevista
Notícias ao Minuto Brasil

01:30 - 23/03/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Bruna Marquezine

O jornalista Leo Dias divulgou em suas redes sociais, nessa sexta-feira (22), que o programa 'Fofocalizando', do SBT, do qual faz parte, exibiria uma entrevista com Bruna Marquezine. No post, ele colocou um trecho onde uma repórter pergunta a atriz se ela preferia que Anitta namorasse Neymar (ex da atriz e com quem a funkeira foi vista trocando beijos no Carnaval) ou Medina, um dos melhores amigos de Neymar e apontado como novo affair de Anitta. 

Claramente desconfortável, Marquezine questiona se a repórter não tem vergonha de perguntar isso .

Horas depois, Leo Dias disse que a reportagem não seria exibida por "respeito à atriz". Bruna, no entanto, disse que foi o público que forçou a emissora a cancelar a exibição.

"O material não vai ar porque --e ainda bem, porque retoma a minha crença na bondade humana-- o próprio público se manifestou em sua grande maioria a meu favor quando viram as chamadas para essa suposta matéria (que inclusive já teve seu conteúdo divulgado por outros veículos que estavam presentes)", disse ela, em comentário de um post feito por Leo Dias no Instagram. 

"Essa entrevista --um episódio que deveria ser uma aula do que não fazer no jornalismo-- não deixará de ser exibida por respeito a mim. Esse programa e esse jornalista nunca me respeitaram como pessoa, como cidadã e nem como profissional", finalizou.

Leo Dias, então, respondeu: "Bruna, esta reportagem de ontem não foi feita por mim e, após analisarmos melhor a situação, sugeri não exibirmos. Procuramos por diversas vezes a você e a sua assessoria de imprensa ao longo desses últimos anos. Não há perseguição alguma. Só para concluir, você deveria ver essa atitude do programa, em não exibir, como algo positivo em uma atitude respeitosa. É uma tentativa de um início de uma relação respeitosa".

Leia também: Marquezine sobre Anitta: 'Ela já deixou claro que não somos amigas'

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório