Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Xuxa diz que fãs não aceitam seu envelhecimento e que foi roubada

Segundo a apresentadora, uma parte do público 'não se conforma' que ela esteja ficando velha e isso atrapalha a sua 'evolução natural'

Xuxa diz que fãs não aceitam seu envelhecimento e que foi roubada
Notícias ao Minuto Brasil

21:12 - 24/03/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Entrevista

Aos 56 anos, Xuxa voltou a falar da forma como o público reage ao seu envelhecimento: "Choca as pessoas". Em longa entrevista ao "O Globo", a apresentadora também revelou ter sido "enganada e roubada" por profissionais que trabalhavam com ela.

"Eu estou com rugas e as bochechas caídas. Adoro pegar sol. Sou muito cobrada, meu envelhecimento choca as pessoas. Trabalho com a imagem e me olho bastante no espelho. Outro dia, pus a perna de fora na TV e pensei: 'não tá legal isso'. Com a minha idade, nem tudo me convém. Não tenho o mesmo corpo nem a voz dos 20 anos", disse a apresentadora.

Segundo ela, uma parte do público "não se conforma com isso". "Quer me ver como uma menina, usando chuquinha. Até consigo entender isso: a memória afetiva é algo muito poderoso. Mas as pessoas precisam compreender que esse inconformismo delas atrapalha a minha evolução natural, as novas fases da minha vida, o meu crescimento e o meu envelhecimento", lamentou.

+ Simaria corta o cabelo e Simone dispara ao vivo: 'Tá horrível'

A eterna Rainha do Baixinhos ainda contou ter sido enganada por profissionais que trabalharam com ela ao longo da carreira. "Tenho [dinheiro] o suficiente para a Sasha e para os filhos dela. Mas se eu não tivesse sido tão enganada e roubada, teria quatro vezes mais e o bastante para meus bisnetos até a faculdade" afirmou a loira.

Quando questionada se a acusação se referia à diretora Marlene Mattos, que foi seu braço direito durante boa parte da carreira, Xuxa negou. "O que quer que ela tenha feito, eu entreguei na mão dela voluntariamente. Falo de profissionais que me cercaram todos esses anos, de advogados a maquiadores e figurinistas. Pessoas que mentiram para mim e me usaram".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório