Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Anitta divulga mais duas versões de si para seu novo álbum

Ainda faltam quatro canções

Anitta divulga mais duas versões de si para seu novo álbum
Notícias ao Minuto Brasil

05:33 - 25/03/19 por Folhapress

Fama Anitta

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A cantora Anitta, 25, divulgou na tarde deste domingo, 24, mais duas novas músicas que refletem versões de si mesma que serão lançadas no seu novo trabalho. A primeira é Poquito, que mostra uma Anitta sexy, porém romântica e sonhadora. A outra é a Tu y yo, que apresenta o lado sofisticado e que não se entrega totalmente nem na hora da sedução.

+ Simaria corta o cabelo e Simone dispara ao vivo: 'Tá horrível'

A artista vai divulgar nos próximos dias as dez versões de si mesma que estarão em seu próximo álbum, "Kisses", que será lançado no dia no de 5 abril. "Cada uma delas representa um tipo diferente de Anitta que existe dentro de mim", afirmou.

Até agora já foram apresentadas seis lados da artista: Atención, descrita como uma Anitta cheia de atitude, independente e que gosta de exaltar as outras mulheres; Banana, que ama um deboche, levando tudo no sarcasmo e no bom humor; Onda Diferente, com uma Anitta que sempre dança conforme a música, encontrando um jeito de se encaixar no ambiente onde é colocada; e a Sin Miedo, que representa a palavra "impulsividade" e desconhece a palavra "consequência".

Segundo a cantora, o novo trabalho, que corresponde ao seu primeiro álbum trilíngue, terá dez músicas inéditas, que serão representadas por cada uma dessas faces da cantora, incluindo a versão romântica, a sensual, a madura, a sedutora, entre outras. O lançamento acontecerá junto com os dez clipes dessas canções.

Já o nome do álbum, Anitta diz que ressalta os milhares tipos de beijos que existe e que, apesar de diferentes, continuam sendo beijos. Antes do anúncio de lançamento do novo trabalho, a cantora postou vídeos diários em suas redes sociais com pequenas mensagens falando sobre beijos, mas sem revelar o projeto.

Versões de Anitta

Atención: Essa Anitta é cheia de atitude. É independente e gosta de exaltar as outras mulheres. Não gosta de ver julgamentos entre mulheres e defende a liberdade. Gosta de fazer o que tem vontade e tem como missão levar o empoderamento feminino pra frente custe o que custar. Ela gosta de provocar pessoas que costumam julgar ou diminuir mulheres livres. Ela se preocupa com causas sociais e acredita que sua vaidade e sua beleza estão na sua atitude e maneira de ser. Para ela existe beleza em todos os tipos de padrão.

Banana: Essa Anitta ama um deboche. Tudo para ela é levado no sarcasmo e no bom humor. Sempre encontra um jeitinho de fazer piada com as coisas. Gosta de manter suas escolhas e modo de vida revestidos e protegidos por muita brincadeira e duplo sentido, assim, sempre tem o benefício da dúvida. Sua sensualiade é o bom humor e rir de si mesma. Tem um estilo irreverente e cheio de cores.

Onda Diferente: Essa Anitta dança conforme o ritmo. Ela sempre encontra um jeito de se encaixar no ambiente onde é colocada. Não importa se é diferente do que ela está acostumada. Quando você menos esperar, ela já se adaptou e você vai jurar que ela faz parte deste clã desde sempre. Ela parece uma máquina, um robô, obedece aos comandos com uma disciplina disfarçada de naturalidade e consegue chamar atenção mesmo nas mais estranhas situações. Ela é camaleão, seu estilo muda conforme o habitat.

Sin Miedo: Essa Anitta representa a palavra "impulsividade", desconhece a palavra "consequência". Ela se joga e faz o que dá na telha. Acredita que a vida é uma só e ela não pode perder se quer uma oportunidade de aproveitá-la ao máximo. Para ela toda e qualquer experiência soma como saldo positivo no seu livro de acontecimentos, mesmo que não tenho sido tão boa assim. Ela topa tudo e não tem vergonha de nada. Assume tudo que faz e se gaba disso. Essa Anitta chama atenção pela forma que se joga na vida. Seu estilo é o conforto para que esteja pronta para qualquer situação mas nunca deixa de ser extremamente sexy.

Poquito: Essa Anitta é sexy porém romântica e sonhadora. Guarda sua extrema sensualidade apenas para seu alvo amado. Mas quando o faz, faz muito bem. Ela usa sua ingenuidade como forma de sedução. Se entrega aos poucos e assim vai amarrando seu parceiro como numa teia de aranha muito bem articulada. Ela tem fantasias românticas com desfechos futuros cinematográficos. Só se entrega quando realmente sente que vale a pena e faz isso de maneira inteligente.

Tu y yo: Essa Anitta não desce do salto. É sofisticada e não se entrega totalmente nem na hora da sedução. Suas armas para conquista são as palavras e seu intelectual. Ela até deixa saber o que está por baixo de toda aquela pose, mas faz isso em doses homeopáticas usando mais a imaginação do parceiro do que se entregando de fato. O que acontece você só descobre o último segundo, mas não se arrepende. O mistério é sua isca. Seu estilo não mostra tanto, mas te faz imaginar tudo.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório