Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

"Fui a piada que ele é hoje", diz Rafael Ilha sobre Fábio Assunção

Ilha participa do programa ao lado de Alex Gil, antigo companheiro de grupo e com quem divide atualmente as apresentações especiais do Polegar

"Fui a piada que ele é hoje", diz Rafael Ilha sobre Fábio Assunção
Notícias ao Minuto Brasil

16:36 - 28/03/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Compaixão

Em uma conversa emocionante com a apresentadora Faa Morena, do Ritmo Brasil, da RedeTV!, Rafael Ilha relembra os momentos que enfrentou como dependente químico e a luta para se livrar do vício, classificando-o como uma "doença amarga". 

De volta aos palcos com o 'Tributo Polegar', uma turnê em homenagem aos 30 anos do grupo do qual foi vocalista nos anos de 1990, Rafael comenta as polêmicas envolvendo Fábio Assunção. Lutando atualmente contra a dependência química, o ator ganhou os holofotes após uma paródia viralizar nas redes sociais no início deste ano - "Hoje eu vou virar o Fábio Assunção" - fazendo apologia ao consumo de drogas.

"Fábio é um cara talentosíssimo, isso eu não preciso nem falar, não é novidade para ninguém. Eu era uma piada há um tempo, fui a piada que ele é hoje. Então, hoje é ele. Hoje eu não sou mais uma piada", ressalta.

Veja também:  Jojo Todynho perde 14kg e projeta cirurgia para levantar seios

"Eu acho que todo esse sofrimento não é culpa dele somente. Ele tem família, ele tem filhos e ele quer parar de se drogar, tem essa vontade. Mas, não é só querer, somos escravos disso, nós estamos realmente acorrentados, fisicamente, psicologicamente, emocionalmente", completa em seguida.

Encerrando, Rafael também frisa acreditar na melhora de Fábio Assunção, assim como aconteceu com ele, que está prestes a completar 19 anos livre do consumo de entorpecentes: "Nossa hora sempre chega, tenho certeza que a dele vai chegar, ele vai se recuperar". Ilha participa do programa ao lado de Alex Gil, antigo companheiro de grupo e com quem divide atualmente as apresentações especiais do Polegar. Durante a atração, os músicos cantam hits da antiga boy band, entre eles 'Dá Pra Mim'.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório