Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Anitta faz festa de aniversário 'seleta' com tema fundo do mar

Anitta disse que ela mesma fez a lista dos convidados à mão

Anitta faz festa de aniversário 'seleta' com tema fundo do mar
Notícias ao Minuto Brasil

05:45 - 29/03/19 por Folhapress

Fama Anitta

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Anitta completa 26 anos no sábado (30), mas antecipou a comemoração para a noite desta quinta-feira (28), porque vai viajar para fora do Brasil na data do seu aniversário. A cantora vai dar uma grande festa em sua casa e já avisou que não vai permitir pessoas que não foram convidadas na celebração.

+ Paula conquista liderança pela 2ª vez no BBB 19; paredão será triplo

"Eu botei três barragens [na entrada), porque eu não quero gente que eu nunca vi na vida na minha festa. Eu quero me divertir, quero me jogar, quero passar vergonha, cair no chão, ficar descabelada, entendeu", disse ela em vídeo publicado no Stories do seu Instagram.

Anitta disse que ela mesma fez a lista dos convidados à mão. "E quem eu não escrevo não entra. E quem entra e eu não sei quem é, eu tiro pelo braço. Nem adianta, amor, vir. Detesto penetra no meu aniversário."

Ela explicou que a comemoração é diferente de outras festas que costuma dar e que entram muitas pessoas desconhecidas. "Aniversário é diferente. Vai ter família, meus pais, meus tios e amigos." A cantora também mostrou um pouco da decoração da festa, que tem como tema o fundo do mar. A réplica de um navio foi colocada na entrada da casa.

Anitta contou ainda que toda a comida é vegana, inclusive, o bolo, os docinhos, salgadinhos e sanduíches que serão servidos. "Não foi fácil, mas eu consegui". A animação da celebração vai ficar por conta dos grupos Harmonia do Samba e É o Tchan.

Veja o look de Anitta para a comemoração: 

Ver esta publicação no Instagram

PAAAAH! Recebam a diva Anitta toda trabalhada na vibe sereia para sua festa de aniversário de 26 anos, que rola hoje (28) em sua casa no Rio de Janeiro. O tema da babadeira festa da cantora este ano é “Anitta no fundo do mar”. MARAVILHOSA!! (Fotos: Divulgação/ @anitta)

Uma publicação partilhada por Hugo Gloss (@hugogloss) a 28 de Mar, 2019 às 6:12 PDT

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório