Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Carlinhos Maia encontra mãe biológica após 28 anos

Influenciador digital postou fotos do reencontro

Carlinhos Maia encontra mãe biológica após 28 anos
Notícias ao Minuto Brasil

09:50 - 29/03/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Momentos

Carlinhos Maia reencontrou sua mãe biológica após 28 anos de separação. O influenciador digital com mais de 12 milhões de seguidores foi até a cidade de Penedo, no interior do Alagoas, para encontrá-la. Em agosto de 2018, ela veio a público dizer que estava passando por necessidades e que não tinha ajuda do filho biológico. Carlinhos ficou muito chateado na época e até advogados foram acionados.

+ Perlla entra em depressão após participar da 'Fazenda'

"Gente fazia tempo que meu coração não estava em paz! Na verdade fazia 28 anos que eu precisava ter esse momento, fazia 28 anos que eu esperei pra trazer a senhora de volta pra minha vida. Você me deu à luz, depois tentou me encontrar e chamar minha atenção de maneira errada, me machucou muito, muito mesmo", escreveu o influenciador, falando do encontro com a mãe biológica. Carlinhos, filho adotivo de Maria Maia, postou fotos do reencontro.

View this post on Instagram

Gente fazia tempo que meu coração não estava em paz!!! Na verdade faziam 28 anos que eu precisava ter esse momento, fazia 28 anos que eu esperei pra trazer a senhora de volta pra minha vida. Você me deu à luz, depois tentou me encontrar e chamar minha atenção de maneira errada, me machucou muito, muito mesmo. Por que eu só queria “filho eu te amo” mas entendo que precisamos passar por coisas ruins para entender o propósito de Deus em nossas vidas. Não sei se te amarei como amo minha Maria, mas sei que tentarei ter o mesmo respeito que tenho por minha mãezinha a qual você me entregou e sem ela hoje eu seria apenas metade. Você perdeu sua moradia, um pouco depois deu construir a minha, e hoje volto pra te dizer que fique tranquila você terá sua casinha, pra poder chamar de sua, e o melhor com Deus lá dentro te esperando! Pronto mãe, fica tranquila, vou cuidar de você também agora. Brasil Obrigado!! Agora estou inteiro Ps: não peçam sorrisos brilhantes, ainda é novo, ainda estou entendendo mas o primeiro passo foi dado!

A post shared by CARLINHOS MAIA (@carlinhosmaiaof) on Mar 28, 2019 at 8:49am PDT

"Não sei se te amarei como amo minha Maria, mas sei que tentarei ter o mesmo respeito que tenho por minha mãezinha a qual você me entregou e sem ela hoje eu seria apenas metade", continuou o humorista.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório