Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Anitta convida ex-empresária e antigos desafetos para festa

Funkeira deixou algumas mágoas de lado...

Anitta convida ex-empresária e antigos desafetos para festa
Notícias ao Minuto Brasil

13:12 - 29/03/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Anitta

Anitta anunciou que a lista de convidados para sua festa de aniversário, que aconteceu na noite desta quinta-feira (28), seria super seleta. No entanto, ela decidiu colocar os nomes de alguns ex-desafetos, mostrando que muitas das 'tretas' em que se envolveu já ficaram no passado.

De acordo com o "Extra", umas das convidadas foi Kamilla Fialho, ex-empresária de Anitta. A convivência entre elas acabou de uma forma nada amigável e Kamilla entrou na justiça contra a funkeira. Anitta e a ex-empresária fizeram um acordo em que Kamilla levou R$ 9 milhões. 

+ Anitta: as parcerias gringas e nacionais da diva que mais bombaram

Quem também marcou presença na festa foi Carol Sampaio. A música "Show das Poderosas", que fala de inveja e recalque, foi feita para a promoter, segundo história contada no livro "Furacão Anitta", biografia da cantora que será lança pelo jornalista Leo Dias. As duas fizeram as pazes há algum tempo.

Outra polêmica envolvendo Anitta e que está explicada no livro é com o dono da Furacão 2000, Rômulo Costa. Anitta começou a carreira na Furacão 2000, mas a relação entre eles não terminou muito bem. Porém, ao que parece, isso são águas passadas, já que Rômulo foi à festa de Anitta. 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório