Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Globo rebate Bolsonaro sobre polêmica da ditadura: 'Ta brincando?'

O programa mostrou as discussões entre Bolsonaro e Rodrigo Maia

Globo rebate Bolsonaro sobre polêmica da ditadura: 'Ta brincando?'
Notícias ao Minuto Brasil

08:45 - 01/04/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Fantástico

A Globo levou ao ar, neste domingo (31), mais um episódio do quadro 'Isso a Globo Não Mostra', que é exibido no Fantástico, e fez mais críticas ao governo de Jair Bolsonaro. Nesta edição, a emissora ironizou a decisão do presidente em 'comemorar' o apoio à ditadura militar.

+ Faustão usa camiseta de rottweiler que vale R$ 1,5 mil

Mostrando falas de líderes políticos de diversos países, todos afirmavam o quanto é prejudicial viver em uma ditadura: "Estou preocupada... com políticos que gostariam de chegar ao poder nos ombros dos militares porque esses não têm uma base política", disse Benazir Bhutto, ex-Primeira-ministra do Paquistão, seguida de Barack Obama que discursava sobre manipulação das massas.

Depois, o quadro mostrou os impasses entre o presidente da Câmara Rodrigo Maia e Bolsonaro sobre o comando do governo. A emissora usou o programa 'Tá Brincando?', onde mostrava Otaviano Costa 'intermediando' as discussões dos políticos. Maia disparou: "São 12 milhões de desempregados e o presidente brincando de presidir o Brasil", disse, sendo interrompido por Otaviano dizendo "raquetada!".

Nas redes sociais, o programa da Globo se tornou um dos assuntos mais comentados e memes sobre críticas a Bolsonaro dominaram a web.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório