Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Luana Piovani pede desculpas após publicar foto de Dom com amiguinhos

"Na próxima festa penso em como separar na hora das fotos e filmagens os brasileiros dos portugueses para não melindrar ninguém", comentou

Luana Piovani pede desculpas após publicar foto de Dom com amiguinhos
Notícias ao Minuto Brasil

10:00 - 03/04/19 por Notícias Ao Minuto

Fama COSTUMES PORTUGUESES

Luana Piovani publicou várias fotos e vídeos da festinha de aniversário do filho Dom, fruto do casamento com Pedro Scooby. Mas parece que os pais dos amiguinhos não gostaram muito da exposição e a atriz teve que se retratar nas redes sociais na manhã desta quarta-feira (3), pedindo desculpas aos pais.

+ Conta de Meghan Markle e Príncipe Harry no Insta quebra recorde

"Bom dia! Você que me segue e é pai ou mãe de algum coleguinha do Dom, desculpe-me pela postagem. De onde venho é comum postar filhos e amigos confraternizando. Já entendi a regra daqui, não se repetirá", escreveu ela.

"Na próxima festa penso em como separar na hora das fotos e filmagens os brasileiros dos portugueses para não melindrar ninguém. Minha intenção era mostrar uma celebração amorosa em família, bastante comum no Brasil. Não conheço os costumes portugueses, foi o lapso. Já já faço outro post galera, porém só com os meus miúdos para não deixar de registrar a celebração do Dom. Vivendo e aprendendo a jogar, né?", disse Luana.

A atriz se mudou do Rio de Janeiro para Cascais, em Portugal, e recentemente fez um tour por sua nova casa na Europa, mostrando sala de jantar, sala de estar, cozinha e área externa.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório