Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Daniela Mercury comemora 6 anos de união com Malu Verçosa

"Nos tornamos embaixadoras da igualdade da ONU para a luta contra a homofobia no mundo", lembrou a cantora

Daniela Mercury comemora 6 anos de união com Malu Verçosa
Notícias ao Minuto Brasil

16:34 - 03/04/19 por Folhapress

Fama Amor

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A cantora Daniela Mercury, 53, usou suas redes sociais nesta quarta-feira (03) para comemorar 6 anos de união com a jornalista Malu Verçosa. Aproveitando a ocasião, a dona de "Proibido o Carnaval" usou do espaço da legenda para fazer uma declaração à companheira, escrevendo que as duas quebraram preconceitos na sociedade.

"Há 6 anos, anunciamos a nossa união no Instagram. Quebramos paredes, distâncias, preconceitos. Aproximamos famílias, multiplicamos muito amor", escreveu a cantora.

Daniela Mercury e Malu Verçosa estão juntas publicamente desde 2013. Desde então, o casal já foi embaixador de inúmeras causas em instituições importantes mundialmente contra a homofobia, como a Organização das Nações Unidas. Na publicação, a cantora de axé relembrou essa conquista.

"Nos tornamos embaixadoras da igualdade da ONU para a luta contra a homofobia no mundo. Espero que nosso casamento continue a inspirar mais amor e liberdade no coração de todos", completou.

Leo Dias diz que Anitta ironizou vazamento e que não teme processo

View this post on Instagram

Há 6 anos anunciamos a nossa união no Instagram. Quebramos paredes, distâncias, preconceitos. Aproximamos famílias, multiplicamos muito amor. Nos tornamos embaixadoras da igualdade da ONU para a luta contra a homofobia no mundo. Espero que nosso casamento continue a inspirar mais amor e liberdade no coração de todos. @maluvercosa, te amo e renovo meu desejo de viver com você por toda a minha vida. #6anosdoanuncio #amor #familia #direitoshumanos #danielaemalumercury #livreseiguais #freeandequal @free.equal

A post shared by Daniela Mercury  (@danielamercury) on Apr 3, 2019 at 7:58am PDT

Para finalizar, Mercury aproveitou o espaço para se declarar, mais uma vez, para sua esposa. "Malu Verçosa, te amo e renovo meu desejo de viver com você por toda a minha vida", disse, reforçando os laços de afeto que tem com a jornalista.

No carnaval deste ano, a cantora saiu com seu bloco por diversas cidades do Brasil, como Salvador e São Paulo. Na capital baiana, Daniela levou um tombo em cima do trio enquanto se apresentava na quinta-feira de carnaval.

Em seu Instagram, a cantora publicou um vídeo de sua queda e escreveu: "Querem me frear, mas não vão conseguir", brincou.

Quando caiu, Daniela cantava a música "Proibido o Carnaval", que ela lançou em parceria com Caetano Veloso. Os artistas gravaram a faixa como resposta carnavalesca aos vetos e protestos ultraconservadores contra exposições e performances no Brasil.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório