Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Simaria minimiza briga e diz: 'Na hora que Anitta quiser a gente grava'

Simaria também pediu ao público para que não resuma a identidade do artista ao que é postado nas redes sociais

Simaria minimiza briga e diz: 'Na hora que Anitta quiser a gente grava'
Notícias ao Minuto Brasil

21:27 - 03/04/19 por Folhapress

Fama Sem treta

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Citada na biografia de Anitta, produzida pelo jornalista Leo Dias, por causa de uma briga com a funkeira, a cantora Simaria, da dupla com a Simone, afirmou durante evento de lançamento do novo DVD nesta terça-feira (2) em São Paulo que está tudo bem entre as duas.

"Na hora que Anitta quiser a gente está aqui para fazer parceria e gravar com ela, o que ela precisar da gente ela pode chamar, e vice e versa", afirmou Simaria.

Questionada pela Folha sobre o desentendimento, Simaria resumiu o episódio, contando que ela e a irmã tentaram dar um conselho para Anitta e que ela não gostou.   

"Às vezes, a gente quando está fazendo muito sucesso, no caso eu e a Simone, a gente dá um toque para alguém e a pessoa não quer ouvir. Não sei porque. Acontece com a gente também", disse.

+ Leo Dias diz que Anitta ironizou vazamento e que não teme processo

Na biografia, Dias conta que o desentendimento entre as duas começou num grupo de WhatsApp, em que Anitta ignorou os pedidos de Simaria para divulgar a agenda de shows da dupla para suas redes.

Nego do Borel alertou a funkeira de que a cantora de feminejo estava falando mal dela e quando as duas se encontraram, numa apresentação da canção "Loka" no Prêmio Multishow em 2017, houve bate-boca nos bastidores.

Segundo Simaria, a dupla reencontrou Anitta durante a gravação do DVD da funkeira Ludmilla. Lá, ela diz que cumprimentou a cantora com um beijo e um abraço. "Tudo normal", resumiu.

"Essa confusão que o povo criou não existe. O povo adora falar da vida alheia, caçar confusão, botar briga onde não existe. Acho que as pessoas estão precisando apurar os fatos antes de julgarem os outros", afirmou a cantora.

Simaria também pediu ao público para que não resuma a identidade do artista ao que é postado nas redes sociais e destacou que as pessoas se surpreendem quando conhecem a dupla pessoal.

+ Deborah Secco e mais famosos prestigiam show especial de Sandy e Junior

"As pessoas ficam besta quando chegam perto da gente, porque veem que a gente é simples. Eu levo uma coisa comigo que não vou esquecer nunca: Eu vou morrer e vou para o mesmo buraco que todo mundo. Não posso ser melhor do que ninguém em nada. Sou de carne e osso", afirmou.

A cantora revelou que foi alvo de mentiras no período em que fazia tratamento para se recuperar de uma tuberculose. "Falaram que eu era drogada, que estava na clínica de reabilitação. Eu não bebo: eu faço os outros beberem", respondeu bem-humorada.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório