Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Samara Felippo reflete na web: 'Existe vida após separação com filhos'

Atriz relembrou término do casamento com o jogador Leandrinho logo após dar a luz sua segunda filha

Samara Felippo reflete na web: 'Existe vida após separação com filhos'
Notícias ao Minuto Brasil

07:34 - 05/04/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Divórcio

Samara Felippo usou as redes sociais para desabafar e ajudar outras mulheres na noite desta quinta-feira (4). A atriz relembrou o término de seu casamento com o jogador Leandrinho, em 2013, logo após dar a luz sua segunda filha, Lara. Samara contou que sofreu uma depressão pós-parto por conta de todos os acontecimentos da época.

+ Charlize Theron diz que está solteira há 10 anos: 'Tomar coragem'

"Me separei quando Lara tinha 25 dias e Alicia 4 anos. Ali cortei um bolinho nos meus 35 anos em casa por elas, estava um caco, vivia de camisola e sem ânimo pra nada", relembrou. "Por que estou postando esse #tbt? Pra dizer que existe vida após separação com filhos!!! Muita mulher me procura nos directs dizendo que estão infelizes nos casamentos e não conseguem sair por causa dos filhos, ou que tem um bebezinho em casa e o marido a largou, ou até por medo de violência mesmo, seja ela física ou emocional. Nós somos fortes e nossos filhos só nos dão mais força ainda para lutar", refletiu a atriz.

"Mulheres, não fiquem em casamentos tóxicos e abusivos por causa de filhos, assim você acaba “intoxicando” eles. Ou não fiquem por medo, procurem ajuda. Eles crescerão e entenderão", pediu Samara. Confira o post completo:

View this post on Instagram

Se em 1 dia sua vida pode mudar, imagina em 6 anos? Em 6 anos muita, muita, muita coisa mudou. E que bom!!!! Aí na foto( passe pro lado) eu já tinha a Lara (que estava recem nascida) e tinha acabado de me separar. Sim! Me separei quando Lara tinha 25 dias e Alicia 4 anos. Ali cortei um bolinho nos meus 35 anos em casa por elas, estava um caco, vivia de camisola e sem ânimo pra nada. Por que estou postando esse #tbt? Pra dizer que existe vida após separação com filhos!!! Muita mulher me procura nos directs dizendo que estão infelizes nos casamentos e não conseguem sair por causa dos filhos, ou que tem um bebezinho em casa e o marido a largou, ou até por medo de violência mesmo, seja ela física ou emocional. Nós somos fortes e nossos filhos só nos dão mais força ainda para lutar. Eu vivi meu luto, é saudável vive-lo, mas por mim e por elas eu enterrei com todo amor o que não queria mais e renasci em busca do meu amor próprio. Me cerquei de mulheres fortes, das pessoas que só me faziam bem, fui ler o que precisava, fui ocupar minha mente, descobri o que NÃO queria mais pra minha vida, fui me cuidar e o principal fui ao encontro da mulher que eu sempre quis ser e me tornar a melhor versão pra minhas filhas. Na verdade fui à missão de resgatar a Samara, a mulher que sempre fui, mas eu permiti que me calassem. Ainda estou em busca de muita reeducação e aprendizado e posso dizer, não é fácil. Mulheres, não fiquem em casamentos tóxicos e abusivos por causa de filhos, assim você acaba “intoxicando” eles. Ou não fiquem por medo, procurem ajuda. Mesmo que esse medo seja financeiro. Acreditem que vocês possam ser donas da vida se vocês! Eles crescerão e entenderão. Você que está me lendo, olha pra esse cara e tem certeza que é isso que vc quer? Ele respeita suas escolhas? Ele te elogia? Elogia suas conquistas? Acredito em amor e parceria, que é possível amar sem se machucar, cobrar, prender, gritar, brigar. Entrem em contato com aquela mulher esquecida dentro vocês, ela está precisando de apoio, carinho, massagem, um chopp ou um vinho e muita atenção Me empolguei no textão #empoderamentofeminino #feminismo

A post shared by Samara Felippo (@sfelippo) on Apr 4, 2019 at 3:05pm PDT

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório