Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Maisa Silva curte o 2º dia do Lollapalooza com o namorado

Sem a presença dos pais e dos assessores, apresentadora, que é menor de idade, disse apenas que estava 'curtindo muito', mas que não poderia dar entrevistas

Maisa Silva curte o 2º dia do Lollapalooza com o namorado
Notícias ao Minuto Brasil

21:05 - 06/04/19 por Folhapress

Fama Interlagos

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A atriz e apresentadora Maisa Silva, 16, compareceu na tarde deste sábado (6) com o namorado, Nicholas Arashiro, 17, para acompanhar o segundo dia do festival Lollapalooza, no Autódromo de Interlagos, na zona sul de São Paulo.

Sem a presença dos pais e de assessores, Maisa, que está em alta atualmente no SBT por seu Programa da Maisa, afirmou que não poderia dar entrevistas ao comparecer no espaço da Doritos. Ela disse apenas que estava com seu segurança e namorado para curtir o festival: "Estou curtindo muito".

+ Mick Jagger diz estar 'muito melhor' após cirurgia cardíaca nos EUA

A apresentadora estava com visual descolado, com uma saia amarela e uma jaqueta de vinil e dois colores coloridos. Já o namorado estava mais básico com uma bermuda preta e uma camiseta amarela. Arashiro também afirmou que não falaria com a imprensa por ser menor de idade.

Os dois ficaram menos de 20 minutos no espaço e, depois, foram curtir a festa. Apesar de não dar entrevista, Maisa Silva posou para fotos e atendeu aos fãs que estavam no local.

O festival acabou sendo prejudicado pela chuva forte que atingiu a capital paulista neste sábado, tendo ficado com sua programação suspensa por mais de duas horas devido ao risco de queda de raio. O Snow Patrol retomou os trabalhos pouco depois das 16h30, anunciando show reduzido por conta disso.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório