Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Juliana Paes rebate críticas por apoiar Paula do 'BBB19'

Os internautas não gostaram de ver a atriz junto com a ex-BBB

Juliana Paes rebate críticas por apoiar Paula do 'BBB19'
Notícias ao Minuto Brasil

18:00 - 16/04/19 por Notícias Ao Minuto

Fama notícias dos famosos

No último fim de semana, Juliana Paes encontrou com Paula Von Sperling, vencedora do 'BBB 19', nos Estúdios Globo, e decidiu tietar a loira. No instagram, a atriz publicou fotos do momento: “Gente! Estava de bobeira aqui, tomando uma fresca e olha quem eu encontro. Tadinha, ela não descansou nada até agora. Parabéns”, declarou a artista enquanto abraçava a campeã.

No entanto, a estrela da Globo começou a ser duramente criticada pelos internautas: “Quem torceu pela Paula no BBB 19 , ou quem é fã, ou quem apoia as atitudes dela, no mínimo é pior que ela… Se eu tinha alguma esperança desse Brasil mudar, essa esperança não existe mais! Orgulho de não fazer parte disso!”, escreveu uma internauta. "Que decepção mulher, você junto que essa outra que é super preconceituosa vai te queimar", disparou outro. “Não entendo como uma pessoa apoia um ser racista… talvez seja”, comentou um terceiro seguidor.

Após a repercussão, a atriz decidiu rebater as críticas: "Não sei o que foi dito por ela, nem preciso saber! Se foi ofensivo, ela mesma terá a chance de aprender e se retratar, se assim julgar necessário...A vida está aí pra isso! Aprender...E afinal, quem sou eu pra julgar? Ela me tratou com carinho e eu retribuí na justa medida! Sigo a máxima de Chico Xavier: 'Aos outros, eu dou o direito de ser como são, a mim o dever de ser cada dia melhor", ressaltou.

Leia Também: Adriane Galisteu revela se continuará ou não fazendo novelas

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório