Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Thiago Gagliasso é nomeado para Secretária de Cultura do Rio

A pasta alegou que a nomeação aconteceu pelo grande número de seguidores que o ator tem nas redes sociais!

Thiago Gagliasso é nomeado para Secretária de Cultura do Rio
Notícias ao Minuto Brasil

12:00 - 22/04/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Inusitado

O ator Thiago Gagliasso, irmão de Bruno Gagliasso, foi nomeado para o cargo em comissão de assistente da Superintendência de Artes da Secretaria de estado de Cultura e Economia Criativa (SECEC), no Rio de Janeiro. O artista está responsável pelas redes sociais da pasta, que alegou que a escolha para o cargo se deve ao "grande número de seguidores" que ele têm no YouTube e Instagram.

Thiago, nas últimas eleições, voltou aos holofotes após brigar com o irmão Bruno e a cunhada Giovanna Ewbank, por conta de posição política, uma vez que ele apoiou a candidatura de Jair Bolsonaro (PSL), na época, e os familiares estavam na oposição e participaram do movimento #EleNão.

Leia na íntegra a nota da SECEC:

"Thiago Gagliasso foi nomeado para o cargo em comissão de assistente da Superintendência de Artes dia 26 de fevereiro deste ano, com publicação no Diário Oficial do dia 28 de fevereiro. Influenciador digital com grande número de seguidores, Gagliasso está trazendo a experiência do seu canal no Youtube e perfil no Instagram para as redes sociais da SECEC. O mundo digital é uma das vertentes da Economia Criativa, setor no qual o Estado do Rio de Janeiro é o principal polo de criatividade do país, contando com mais de 99 mil postos de trabalho.

Ator que também desenvolve um projeto social de formação de atores na Beija-Flor, em Nilópolis, Thiago está fazendo a interface com o mundo artístico, apresentando sugestões de parcerias para serem analisadas pela Superintendência de Artes. Na SECEC-RJ ele trabalha de segunda a sexta-feira, como os demais funcionários da pasta".

Leia Também: Silvio Santos é criticado por fazer brincadeira sobre virgindade de Maisa

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório