Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Pabllo Vittar brilha na TV portuguesa: "Ela é uma Deusa"

A cantora participou do programa 'Você na TV', da TVI!

Pabllo Vittar brilha na TV portuguesa: "Ela é uma Deusa"
Notícias ao Minuto Brasil

08:40 - 23/04/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Não Para Não

Na manhã desta terça-feira (23), a cantora Pabllo Vittar participou do programa matinal 'Você na TV', na TVI, e falou sobre o sucesso de sua nova turnê mundial, 'Não Para Não', que esgotou todos os ingressos de seu show no país.

Durante o bate-papo a apresentadora Maria Gomes, falou sobre o enorme sucesso da drag queen em todo o mundo e elogiou o trabalho da artista não só como cantora, mas também como ativista dos direitos LGBTQ."Acho importante a gente levar nossa palavra de igualde e amor", disse Pabllo sobre o assunto.

Depois, a artista falou sobre quando começou a se montar como drag queen e como foi o momento: "Eu tinha 17 anos e decidi me montar e ir para uma festa. Desde então eu vivo assim", disse e Maria Gomes completou: "Você é muito feminina, você é uma Deusa", disse.

Durante o programa, Pabllo recebeu uma homenagem de um fã português, que fez uma Barbie inspirada na artista: "Obrigado por tudo o que você representa, por todo amor e luta". disse Raul ao entregar a boneca.

Na atração, Pabllo cantou 'Problema Seu' e agradeceu o carinho dos fãs portugueses. A apresentadora Maria Gomes se despediu lembrando que a cantora ainda se apresentará em Londres, Irlanda e em oito cidades dos Estados Unidos: "Ela ém furacão brasileiro", finalizou.

Leia Também: Raul Gil lamenta morte de Yasmin Gabrielle: "Jesus Cristo, porque?"

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório