Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Luísa Sonza desmente pausa na carreira por causa de Whindersson Nunes

A cantora decidiu comentar sobre a depressão que o marido está enfrentando!

Luísa Sonza desmente pausa na carreira por causa de Whindersson Nunes
Notícias ao Minuto Brasil

15:30 - 24/04/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Cantora

Nas última semana, o youtuber Whindersson Nunes revelou que daria uma pausa na carreira para se dedicar a sua saúde, uma vez que ele está enfrentando uma depressão. No entanto, a cantora Luísa Sonza, esposa do humorista, revelou que iria modificar sua agenda de trabalho para para cuidar do marido.

O problema é que os fãs da artista começaram a questionar sobre os cancelamentos dos shows da artista e ficaram preocupados. No Instagram, Luísa decidiu comentar sobre o assunto: “Eu não cancelei tudo. O que foi cancelado ou adiado já foi avisado a mais de uma semana aos contratantes. Se não foi falado nada é porque continua de pé. Os sites que continuam postando tudo distorcido peço que, por favor, corrijam o erro. Agradeço desde já”, afirmou ela.

Luísa continuou e disse que não deixará de trabalhar: “Os contratantes estão desesperados, fãs chorando achando que cancelei tudo, achando que não vão poder me ver no show que compraram ingresso”, disse.

A cantora disse ainda que a decisão de cancelar alguns compromissos foi dela e não do marido: “Está tudo muito melhor agora, está tudo muito mais tranquilo. O Whindersson nem queria que eu parasse a agenda, na verdade, mas eu sou muito família”, finalizou.

Leia Também: Pabllo Vittar diz que não quer casar: "Já tenho uma família"

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório