Meteorologia

  • 20 MAIO 2019
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 15º

Edição

Após polêmica na web, carro de David Brazil é riscado: "Racista"

O automóvel é um Jaguar azul, avaliado, segundo ele, em cerca de R$ 290 mil

Após polêmica na web, carro de David Brazil é riscado: "Racista"
Notícias ao Minuto Brasil

06:43 - 26/04/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Rio de Janeiro

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após deixar a festa de aniversário da cantora Ludmilla, na madrugada desta quinta-feira (25), no Rio, David Brazil, 49, constatou que o seu carro tinha sido riscado com as palavras "racista" e "respeita". O automóvel é um Jaguar azul, avaliado, segundo ele, em cerca de R$ 290 mil.

Assim que viu o vandalismo, o promoter comentou a situação no Stories do seu Instagram: "Riscaram o meu carro: racista, racista, racista. Gente, que povo maluco, onde é que nós vamos parar? Mas, enfim, já estou na minha casa com saúde", disse.

Brazil disse inicialmente que não mostraria para os seus seguidores os estragos no veículo. "Beijo para você que riscou o meu carro. Mas não vou mostrar não, porque é uma coisa muito baixo astral, uma coisa tão de quinta, de mau caráter, e aqui [no Instagram] é para coisas boas", afirmou.

Horas depois, no entanto, ele decidiu publicar um vídeo mostrando os riscos, porque disse que algumas pessoas duvidaram do que aconteceu. "Eu só queria encontrar a pessoa que fez isso e falar, olhando bem nos olhos dela: 'Amor, eu não sou racista. E outra: Não é dessa forma que se combate o racismo. Tem que espalhar paz, amor e luz."

Notícias ao Minuto

A reportagem, o promoter disse que não fará boletim de ocorrência e que o veículo já está na oficina para reparo, por conta da própria Jaguar. "Não, não vou fazer ocorrência não, Deus no comando. Estou com saúde, estou trabalhando". Ele explicou também que o carro foi estacionado na rua pelo serviço de Valet.

O vandalismo aconteceu um dia depois do promoter se envolver em uma polêmica com o apresentador Gominho e a cantora Preta Gil. Em uma publicação no Instagram em que Gominho postou uma foto ao lado de Hana Khalil, Gabriela Hebling e Rodrigo França, que participaram do BBB 19, e escreveu que vidas negras importam, Brazil comentou que "todas as vidas importam". "TO-DAS. Independente de cor, raça ou religião". A frase gerou grande reação e mais de 5.000 comentários.

Preta Gil respondeu que o promoter deveria se informar melhor: "David, quando você pode ir na minha casa para a gente conversar e eu te dar uns livros para você ler? Se por acaso você tenha escrito de brincadeira isso não tem a menor graça!! Já faz tempo que te falo para você pensar ou se informar, conversar com seus amigos, comigo antes de escrever bobagens que fere muitos dos seus!"

Em seguida, Gominho também se manifestou: "Meu amigo querido e seguidores, eu não vou discutir com vocês aqui, o quanto meu povo sofreu e sofre até hoje de forma 'despretensiosa' e cega!!! Te amo e espero que um dia você antes de morrer, perceba as injustiças que meu povo negro vive diariamente de forma que ninguém no seu corre do dia a dia e egocentrismo perceba!", escreveu.

Na sequência, Brazil se desculpou e explicou que não tinha a intenção de ofender ninguém: "Se errei peço perdão! Sempre mexo com o Gominho, e ele comigo aqui no insta, desculpa mesmo! Não tive a intenção de ser escroto com ninguém e racista nunca, jamais", garantiu.

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório