Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Gugu fala sobre novo 'Power Couple': "Espero muita treta"

O apresentador também revelou que chegou a achar que o programa não daria certo!

Gugu fala sobre novo 'Power Couple': "Espero muita treta"
Notícias ao Minuto Brasil

06:00 - 27/04/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Audiência

Se preparando para estrear uma nova temporada do 'Power Couple Brasil', o apresentador Gugu Liberato e a RecordTV receberam jornalistas para uma coletiva de imprensa do reality show em Itapecerica da Serra, São Paulo, onde fica a sede da mansão.

Na ocasião, Gugu falou sobre os desafios que é apresentar, pelo segundo ano consecutivo, o reality de casais. “É diferente de tudo que já fiz, de programa de auditório. Não é dificuldade, mas tenho 23 nomes pra decorar e saber o rosto de cada um e não são todos que conheço. Então estudo com as fotos deles”, revelou ao site 'O Canal'.

Aposta da RecordTV para elevar a audiência na faixa noturna, o apresentador disse que nunca foi cobrado pela emissora para subir os números: A Record nunca me cobrou audiência. Me sinto muito tranquilo e muito bem. Eu era antigamente muito preocupado com isso" , afirmou, mas continuou e disse que espera grande audiência:Espero muita treta, é o que da audiência! Conflitos são naturais, o resultado da convivência é o mais interessante”, disse aos risos.

Gugu finalizou dizendo que não acreditava que o programa de casais faria tanto sucesso: "Os realties vieram pra ficar. Achei que não ia dar certo quando comecei, mas deu super certo. Estou muito feliz fazendo reality”, revelou.

Leia Também: Otaviano Costa decide continuar no elenco da 'Escolinha' na Globo

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório