Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ex-BBB Kaysar entra com pedido de cidadania brasileira

O ator vive há mais de cinco anos no país e fez o pedido de cidadania!

Ex-BBB Kaysar entra com pedido de cidadania brasileira
Notícias ao Minuto Brasil

12:30 - 02/05/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Documento

O ex-BBB Kaysar Dadour revelou, através das redes sociais, que entrou com um pedido para se tornar cidadão brasileiro. No Instagram, o intérprete do personagem Fauze em 'Órfãos da Terra', da Globo, contou que esteve na sede da Polícia Federal do Paraná para pedir o documento.

O ator, que fugiu da guerra na Síria e encontrou a fama no Brasil, já está no Brasil há cinco anos e está habilitado para pedir a cidadania. “Hoje inicio a contagem regressiva para meu grande dia. Acabei de entregar todos os documentos pedidos aqui na Polícia Federal do Paraná para ter minha cidadania brasileira”, contou e continuou: “Só tenho a agradecer essa terra abençoada, o Brasil, por tanto amor, acolhimento e paz pra mim e minha família”.

Kaysar comemorou e disse que aguarda ansioso pelo documento de cidadania: “Logo serei um cidadão brasileiro, e prometo honrar minha nova nacionalidade com todo o meu ser”, celebrou e finalizou, com uma declaração de amor ao país que o acolheu: A minha essência já é brasileira, e não há documento no mundo que possa explicar como me sinto. Eu sou sírio-brasileiro com muito orgulho”, completou. Leia Também: Globo define futuro de ex-participantes do BBB19 na emissora

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório